#VocêTemUmaMenteMilionária

Dexter - Conhecendo a Série

2 de janeiro de 2011


A série relata a história de um Psicopata e Serial Killer que trabalha na polícia de Miami como analista de sangue, sua função é identificar através do sangue encontrado nas cenas de crimes como foi que tudo aconteceu.

Dexter Morgan foi adotado por um policial (Harry Morgan) aos 3 anos de idade, após ser achado na cena de um crime, crime este que foi o assassinato de sua mãe (Laura Moser) que foi assistido por seus filhos Brian (mais velho) e Dexter (caçula). Porém Brian não teve a mesma sorte de Dexter em ser adotado e foi parar em uma clínica.
Durante a sua criação Dexter mostrou suas características psicopatas, então Harry resolveu treiná-lo para que este disturbio pudesse servir para algo bom. Passando assim a ensiná-lo como identificar os assassinos que não são punidos pelas leis de Miami, com isso ele alimentaria sua necessidade de matar, porém sem machucar pessoas inocentes. Harry criou um código para que Dexter pudesse identificar suas vítimas, matá-las sem ser descoberto, e é através deste código que Dexter se baseia para saciar sua necessidade.
Para montar uma fachada de cidadão normal ele namora com Rita Bennet, que conheceu através de sua irmã adotiva Debra Morgan, também policial, que a resgatou do ex marido (Paul Bennet) que a espancava. Eles tem uma relação saudável na medida do possível, cada um enfrentando seu fantasma.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta