#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: De pernas pro ar

4 de janeiro de 2011


Título: De pernas pro ar
Gênero: Comédia
Ano: 2011
Duração: 97 minutos
Nota pessoal: 3,5

De pernas pro ar é mais uma comédia nacional que não deixa a desejar, é risada do começo ao fim.


Alice é uma mulher casada com um filho e que se esforça para ser bem sucedida na carreira, causando assim sua possível promoção assim como um tempo em seu casamento.
No dia de sua promoção descobre que seu marido, depois de pedir um tempo, esta de caso com uma loira gostosona e acaba chegando atrasada na apresentação que garantiria sua promoção, e como se não basta-se esta com a caixa de encomendas da vizinha que abre no meio da reunião, o conteúdo não é nada menos do que... Vibradores e diversos outros produtos de Sex Shop.
Depois de ir devolver os "utensílios" da vizinha e de um desentendimento com ela, ela percebe o quanto tem errado em focar sua vida somente no trabalho e decide mudar, começando por pedir desculpas para a vizinha.
E ai começa a amizade entre elas, ela conhece alguns produtos da loja da vizinha e resolve se tornar sócia.
Quando estava tudo indo bem no trabalho e ela tinha pegado o jeito da coisa e colocado a loja a todo vapor, seu ex-marido resolve pedir para voltar.
Eles voltam mas ela esconde a sua nova profissão, e claro, como diria nosso querido Capitão Nascimento, só podia dar merda.
O cara descobre da pior maneira possível e ai é separação geral.
6 meses se passam e o que era uma "lojinha de quinta" passa a ser uma empresa reconhecida e a Alice ganha premio de empresária do ano. Porém percebe que não adianta tanto sucesso se não tem com que compartilhar, como disse mesmo o seu filho (adorei esta frase) nem sempre é legal brincar sozinho.
Ela vai atrás do marido e do filho que saíram para velejar e ao mesmo tempo uns "gringos" decidem investir na Sex Delícia para que ela se torne multi nacional. Ela dá um piti e joga o celular na água.
Foi ai que achei que fossem, desculpem o linguajar, cagar no filme, mas depois que aparece FIM, ela liga de um celular backup para a amiga para saber da negociação.

Achei o filme muito bom, vejam o trailer abaixo


Observações
Achei a Maria Paula péssima atriz, mas a Ingrid Guimarães supera e faz com que a atuação da amiga não fique assim tão mal no filme.
Achei sinceramente que iriam colocar o filme de uma forma que a mulher não pudesse ser bem sucedida e ter uma família feliz, fizeram isso de uma forma mais discreta para ficar engraçado, mas ainda achei que o final poderia ser melhor.

2 comentários :

  1. Oi Vivi, passei pra conhecer seu blog e amei!
    Tô louca pra ver esse filme. Adoro Cougar Town, principalmente a Courteney Cox (eterna Mônica Geller!), mas nunca vi Dexter. Vc vê The Vampire Diaries?

    Já tô seguindo, visita lá o meu blog - Pronto.Falei! - quem sabe vc não gosta tbm?

    http://ninattavares.blogspot.com/

    B-jusssssss!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nina... Obrigada pela visita, tb fui no seu blog e amei, já esta devidamente recomendado aqui na minha listinha.

    Assisto The Vampire Diaries sim, por sinal esta temporada esta sendo uma das melhores das séries que estou assistindo.

    Continue visitando. Bjocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta