#VocêTemUmaMenteMilionária

House, M.D. - Conhecendo a Série

2 de janeiro de 2011


Doutor House é o mais famoso médico especializado em diagnósticos dos Estados Unidos, recebendo os casos mais complexos que nenhum outro médico consegue desvendar. Tem um comportamento que não agrada a grande maioria, sendo muito sarcástico, irônico e anti-social, porém é respeitado pelo seu conhecimento, trabalha com uma equipe de 3 médicos que variam durante as séries para ajudá-lo nos diagnósticos dos casos que recebe. Devido a um problema muscular que teve em uma das pernas, precisou sofrer uma cirurgia e sofre de dores constantes, o que o levou a se tornar viciado em Vicodin e a utilização de uma bengala.

Doutor Gregory House coordena uma equipe de diagnósticos no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital que é dirigido pela Doutora Lisa Cuddy por quem House tem uma queda e com quem acaba se relacionando na sétima temporada.
Seu melhor amigo é o Doutor James Wilson um oncologista que passa grande parte do tempo sendo manipulado e manipulando o House. Compartilham em geral as cenas mais engraçadas da série, chegando até a passarem por um casal de homossexuais para conquistar a vizinha. Moram juntos por um breve tempo, logo após House sair da Clínica de Narcóticos por seu vício em Vicodin.
Como membro da equipe os membros fixos são o Doutor Robert Chase que foi casado com a colega de trabalho Allison Cameron que após a separação deixou a equipe, é sempre manipulado pelo House, juntamente com Eric Foreman que é sempre alvo de House por ser afro descendente e que namorou com Thirteen também colega de trabalho que ao descobrir que sofre de uma doença rara chamada Huntington resolve deixar a equipe por ter um período indeterminado de tempo em que terá controle do seu corpo.
House, M.D. é uma série que trata novos casos a cada episódio novo.

4 comentários :

  1. Ele é sensacional né. Minha frase favorita dele fica até no meu msn:
    "Dizem que não se vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante."
    Amooooo

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Viviiii....adorei o seu blog.....e preciso te dizer que House é a minha série favorita!!

    bjs e Parabéns!

    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Ro, obrigada por visitar, adorei...
    Espero te ver mais vezes por aqui.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL