#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries que já acabaram ou...

23 de janeiro de 2011

Estava pensando... Comento aqui sobre minhas séries favoritas, mas e aquelas que já acabaram, foram canceladas, ou que assisto mas que não tem uma história contínua e não dá para fazer um post resenha???

Então este post é para falar sobre elas, séries que também amo e recomendo (será um post longo).

Friends
Esta é uma comédia MARAVILHOSA, para mim o melhor seriado de comédia já televisionado.
Tem personagens extremamente carismáticos e que te fazem rir, chorar, chorar de rir, e se envolver completamente na história. Seguindo a ordem da foto vamos conhecer cada um dos personagens (da esquerda para a direita).

Pheobe: Ela é sensacional, vive em dois mundos sendo que o mundo dela é algo completamente surreal. É massagista, cantora e compositora e sua música de maior sucesso, que ganhou até um clip foi "Smelling Cat" (não resisti e o clip esta logo abaixo).

Joey: Ele é ator e um ótimo canastrão, sempre colocando em seu CV habilidades que não possui. É super dependente de seu melhor amigo Chandler. Um mulherengo de primeira, com sua tradicional frase "How are you doing" já levou muuuuuuuitas mulheres para a cama. Não teve uma das melhores educações do mundo, então por diversas vezes se vê precisando de ajuda para entender algo que foi dito ou mesmo a história que terá que interpretar.

Monica: (eu me identifico muito com ela) É irmã mais nova de Ross, na infância e adolescencia foi bem gordinha, porém resolveu mudar entrar em uma dieta radical e ficou linda. Devido a sua paixão por comida se tornou Chefe de Cozinha, e seus pratos são sempre assaltados por Joey. É obcecada por limpeza e organização. Como durante sua adolescencia foi sempre rejeitada pelos homens, ela depois de emagrecer, buscou conquistar o maior número de homens possível (esta parte eu não me identifico). É obsessiva também com suas amizades, precisa ser sempre a melhor amiga de todos.

Ross: Irmão mais velho de Monica, é muito introvertido, não tem jeito nenhum com as mulheres, se casou cedo, porém após sua mulher descobrir que era Lésbica ele passou uns tempos sozinho, ainda mais depois de reencontrar o grande amor de sua adolescendia, Rachel. É Paleontólogo e um nerd de plantão. Sempre cansando seus amigos com seus discursos sobre paleontologia. Tem compulsão por casamento, casando 3 vezes durante as 10 temporadas.

Rachel: Melhor amiga de infãncia de Monica, uma patricinha sustentada pelo pai. Fugiu de um casamento e foi pedir ajuda para Monica, passando assim a fazer parte da turma. É uma consumidora compulsiva, vive de moda e tem problemas sérios com relacionamentos. É chorona e carente, sempre precisando de sua amiga ao seu lado para ajudá-la a tomar as decisões corretas. Esta quase sempre com um caso, por não conseguir ficar muito tempo sozinha.

Chandler: (meu personagem favorito) Tem um senso de humor peculiar. Não consegue ficar um momento sem tirar sarro de algo, geralmente falando coisas que só ele entende a mensagem, o que faz com que ele seja sempre visto como bobo. Ao contrário de seu melhor amigo Joey, ele tem problemas sérios em conquistar mulher. Tem uma ex-namorada que o persegue, mas pela sua falta de habilidade em conseguir mulher, acaba sempre nos braços dela. Tem habilidade incrível de escutar as pessoas, claro que fazendo piadinhas sempre que julga oportuno, o que na maioria das vezes não é.

Juntos eles formam a turma mais legal já vista. Sempre se reunindo no Central Perk, uma cafetaria, onde inclusive Rachel e Joey trabalharam por uns tempos. E na casa de Monica para as refeições em família.

The O.C.
Simplesmente AMO este seriado, é minha série Drama favorita.
Trata a história de Ryan, que é um adolescente de classe baixa e sofre de abusos do padrasto, sua mãe é alcoolatra seu pai e irmão mais velho estão presos. Depois de ter parado no reformatório por estar com o irmão roubando um carro ele conhece Sandy Cohen, que atuou como seu advogado para conseguir tirá-lo do reformatório.
Sandy percebe potencial no garoto, e após descobrir que, durante os dias que ele passou no reformatório, sua mãe o abandonou ele o leva para sua casa para passar uns dias até que ele encontre um novo lugar para morar ou descubra para onde sua mãe foi.
No início sua mulher Kirsten é contra a possibilidade de Ryan ficar em sua casa, afinal eles se conheceram no reformatório, por roubo de carro e pode ser uma má influencia para seu filho Seth, mas depois acaba descobrindo que foi preconceituosa e que Ryan é um bom garoto.
E ele se torna melhor amigo e irmão de Seth (meu personagem favorito), juntos eles descobrem que é possível ter uma vida legal em Orange County, principalmente se estiverem acompanhados de suas paixões, Ryan com Marissa Cooper e Seth com Summer Roberts. Estão sempre arrumando confusão e aprendendo que ser adolescente não é fácil.

Two and a Half Men
Charlie Harper ganha a vida compondo músicas para comerciais de qualquer coisa que os peçam, tem uma vida boa, por quase não precisar trabalhar e ganha muito dinheiro, mora em Malibu, tem um carrão e é um baita mulherengo.
Seu irmão mais novo Allan, após se separar da mulher, Judith, ele se muda para a casa de Charlie. É um quiroprático e basicamente trabalha para pagar os abusos de pensão exigidos pela ex-mulher. Busca ser o melhor pai para Jake estando sempre presente em sua vida e tentando corrigir as coisas erradas que Charlie ensina.
Jake é um garoto que vive comendo, sabe como tirar proveito de qualquer situação. E tem seu tio como um herói.
Juntos estão em cada episódio com uma situação diferente. Confesso que os episódios sem o Jake não são meus favoritos, eu adoro este garotinho.





Fazendo este post fiquei totalmente nostálgica. Me deu uma vontade doida de assistir Friends e The O.C.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL