#VocêTemUmaMenteMilionária

Smallville - Conhecendo a Série

2 de janeiro de 2011


Em Smallville tudo acontece depois de uma chuva de meteoros que aconteceu em 1989. E com ele a chegada do nosso futuramente conhecido como Superman. Na série Clak Kent é um adolescente que durante o desenrolar das temporadas passa para a vida adulta até se transformar finalmente no Superman.

Clark Kent é adotado por Martha e Jonathan Kent após ser enviado de Krypton pelos seus pais biológicos para o planeta terra, para que sua vida fosse poupada.
É apaixonado por Lana Lang durante a adolescência, época que começa a descobrir suas habilidades.
Durante a época de colégio ele ajuda sua melhor amiga Chloe Sullivan a desvendar os mistérios de Smallville que são publicados por ela no jornal da escola "A Tocha".
Depois de uma relação de idas e vindas com Lana e com sua ida para o Planeta Diário, fica mais próximo de Lois Lane e se apaixona por ela, esquecendo completamente a possibilidade de Lana ser o amor de sua vida.
No decorrer das temporadas ele adquire novos amigos com super poderes, como o Oliver Queen também conhecido como Arqueiro Verde, formando a Liga que é regida pela Torre de Vigilância montada por Chloe.
Seu arqui-inimigo é Lex Luthor, com quem teve seu primeiro contato quando Lex sofreu um acidente de carro e foi salvo por Clark. Desde este momento Lex tenta descobrir a verdadeira identidade de Clark. Com a morte de Lex temos a chegada de Tess Mercer que descobrimos ser irmão por parte de pai de Lex. Ela depois de um tempo como vilã passa a trabalhar com a Liga na Torre de Vigilância.
A busca de Clark pela segurança das pessoas que ama e do planeta é constante, porém durante as temporadas ele tem momentos de dúvida, insegurança, incerteza e muita instabilidade, chegando em momentos a perder seus poderes.
A série foge muito do contexto para dar sequência aos filmes, chegando a deixar de ser interessante, e quase me fazer abandoná-la da 7a a 9a temporada, porém voltando para a 10a e última temporada com força total.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL