#VocêTemUmaMenteMilionária

Supernatural - Conhecendo a Série

2 de janeiro de 2011


Dois irmãos que perderam sua mãe devido a invasão de um demônio ao quarto do irmão caçula. Desde então foram criados pelo pai que busca vingança deste demônio que levou sua esposa e a partir daí passa a caçar criaturas sobrenaturais. Conforme os filhos vão crescendo ele os treina para seguir seus passos.

John Winchester é pai de Dean e Sam. Depois de perder sua esposa Mary Winchester que teve a vida tirada por um demônio que estava no quarto de Sam para lhe dar o sangue para que quando o mesmo estivesse em idade adulta pudesse servi-lo. Seu objetivo de vida é vingar a morte da esposa.

Dean Winchester é o filho mais velho de John e Mary, cresceu tendo a responsabilidade de cuidar do Sam, tem um senso de humor peculiar, vive comendo, e azarando todas as mulheres dos casos que ele e seu irmão tem que resolver. Ele é responsável pelas cenas engraçadas da série. Mas esta sempre em busca de cuidar do seu irmão mais novo. Família é a coisa mais importante para ele.

Sam Winchester é o filho caçula de John e Mary e super protegido por Dean. Tem um estilo meio mimado em muitas das situações o que gera um comportamento egoísta em determinados momentos. Quando tinha 1 ano de idade recebei a visita do demônio Azazel, mais conhecido como demônio de olhos amarelos, e foi forçado a beber de seu sangue. Na idade adulta passa a se alimentar do sangue de demônios e com isso passa a ter a habilidade de matar demônios com o poder da mente.

Castiel passa a ser um personagem importante na quarta temporada da série. É um anjo que na luta entre o céu e o inferno pede ajuda para os irmãos Winchester para buscar o equilíbrio e evitar o Armagedon.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta