#VocêTemUmaMenteMilionária

True Blood - Conhecendo a Série

2 de janeiro de 2011


Uma série sobre o sobrenatural que tem como principais personagens Sookie, Bill e Eric, formando um triângulo amoroso. Porém, ao contrário das estórias tradicionais de vampiro em Bon Tomps todos os vampiros são assumidos e existe leis especiais para a espécie, porém foi criada uma bebida sintética que imita sangue humano chamada True Blood. O sangue dos vampiros quando utilizado por humanos tem função de uma droga mega potente, e por este motivo existe o mercado negro de sangue de vampiro.

Sookei Stackhouse é uma garota do interior que trabalha em um bar e tem a habilidade de escutar os pensamentos das pessoas exceto dos vampiros que após salvar o vampiro Bill Compton que estava sendo atacado por traficantes de sangue de vampiro acaba gravemente machucada e Bill como forma de agradecer compartilha seu sangue com ela, que além de servir como droga pode curar ferimentos e salvar as pessoas da morte. A partir daí ela se apaixona por Bill. E que depois vem a descobrir que ela é um Fada.

Bill Compton é um vampiro sexy apaixonado por Sookie que guarda diversos segredos. Eles começam uma relação amorosa e com isso passa a consumir o sangue de Sookie. Depois de quase morrer, e consumir o sangue de Sookie que tenta salvá-lo, ele quase suga todo o sangue da amada e percebe que após isso ele consegue por um tempo andar sob a luz do sol, e então descobre a verdadeira identidade de Sookie que era ignorada pela mesma.

Eric Northman também vampiro que tenta sempre sabotar a relação de Sookie com Bill, é o xerife de Bon Tomps, portanto qualquer julgamento de vampiros em seu território passa por ele. Ele é uma das poucas pessoas que descobre primeiro o segredo da verdadeira identidade de Sookie.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta