#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Amor e Outras Drogas

6 de fevereiro de 2011

Título: Amor e Outras Drogas
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2011
Duração: 112 minutos
Site Oficial: http://www.amoreoutrasdrogas.com.br/
Nota pessoal: 3

Como sempre Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway formam um casal lindo nas telas, suas cenas de amor são bastante intensas como já vimos em O Segredo de Brokeback Mountain eu acho que os dois SUPER combinam.

Sinópse:
Jaime é um mulherendo, porém este seu dom de conquistar as mulheres não é somente para levá-las para a cama, mas também usado nas vendas, conquistando mulheres de todas as faixas etárias. Depois de sair do emprego como vendedor de Eletrônicos ele vai para Pfizer e lá começa a vender a droga do sexo, o Viagra, em uma de suas visitas como representante ele conhece Maggie e os dois passam a ter sexo causal, pois ela não quer se envolver por ter Mal de Parkinson, mas Jaime se apaixona pela primeira vez e com isso ele tem que ir em busca do seu amor.


Observações:Eu sou suspeita para falar porque adoro uma comédia romântica. Assim como adoro os atores protagonistas, acho eles super fofos. Mas o filme, infelizmente não tem nada de novo. É a história tradicional de um cara que se apaixona pela primeira vez e descobre que seu amor é doente e tem que fazer quem que ela entenda que ele quer ficar com ela independente da doença. Filmes neste estilo o meu favorito é Um Amor para Recordar.
Mas o filme é bonito e chorei muito no final.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL