#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Encontro Explosivo

6 de fevereiro de 2011

Título: Encontro Explosivo
Gênero: Ação
Ano: 2010
Duração: 110 minutos
Site Oficial: http://www.encontroexplosivo.com.br/
Nota pessoal: 1

Olha, são poucos os filmes que eu acho é muito bom não gastar R$ 18,00 para assistir no cinema, e este foi um deles. Tom Cruise teve seu talento desperdiçado neste filme.

Sinópse:
June é restauradora de carros antigos e esta voltando para casa para reconstituir o carro de seu pai que quer dar de presente para sua irmã que esta prestes a se casar. No voo de volta ela esbarra algumas vezes com Roy e por ironia do destino acaba no mesmo voo que ele e descobre que ele é um agente, pois ele mata todos os passageiros e tripulantes do voo. Sua volta para casa que deveria ser tranquila e sem escalas, se torna uma aventura em que ela se apaixona por Roy sem saber se ele é o mocinho ou o bandido.


Observações:
O filme é muito fraco com muito apelo para a comédia. Tom Cruise esta em uma de suas piores performances. Cameron Diaz é a mesma de sempre, os mesmos gritinhos, as mesmas caras e bocas, só faltou as tradicionais dancinhas dela. Para mim classifico como tosto. O roteiro é fraco, vazio e sem vida. Dormi assistindo e consegue só terminar no dia seguinte. Não recomendo, uma perda de tempo.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta