#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Enrolados

20 de fevereiro de 2011

Título: Enrolados
Gênero: Desenho
Ano: 2010
Duração: 92 minutos
Site Oficial: http://www.disney.com.br/filmes/cinema/enrolados/
Nota pessoal: 3,5

E a Disney resolveu ganhar mais dinheiro fazendo mais um filme de princesa (acho que isso será eterno). E agora foi a vez da estória de Rapuzel, mas para agradar meninos e meninas a Disney mudou o nome e intitulou o filme de Enrolados. Um desenho divertido e gostoso de ver.

Sinopse:
Durante a gestação, a mãe de Rapunzel ficou muito doente, e somente conseguiu se curar com um chá da flor do sol, esta flor, ingerida durante a gestação, fez com que Rapunzel nascesse com os cabelos da cor do sol e com poderes mágicos. Uma bruxa que sabia da existência da flor foi atrás de Rapunzel e ao cortar uma mecha do cabelo descobriu que o mesmo perdia seu poder, sendo assim raptou Rapunzel e a criou como sua em uma torre sem escadas. Próximo ao aniversário de 18 anos de Rapunzel um ladrão foragido, Flynn Rider escala até a torre e é surpreendido por Rapunzel, que pede a ele que a ajude a ver o evento onde são lançadas lanternas ao céu, que acontece todos os anos no dia de seu aniversário, e assim eles embarcam em uma aventura.


Crítica:
Ainda que a Disney não perca a mania de colocar músicas cansativas em seus desenhos, Enrolados tem um rítimo gostoso e envolvente.
O que achei muito legal é que Rapunzel não é uma garotinha frágil. Ao lado de seu melhor amigo camaleão e com suas madeixas e sua frigideira ela sabe se defender muito bem.
Flynn é um galanteador e trapaceiro, mas ao conhecer a história de Rapunzel, assim como seu jeito carismático se apaixona, é lindinho.
Melhor momento pra mim foi quando ao chegar na cidade Rapunzel fica toda perdida com aquele cabelão e Flynn não pensa duas vezes, chama um bando de menininhas para trançar os cabelos de Rapunzel. A carinha das menininhas foi impagável.

2 comentários :

  1. Acabei de ver o filme, adorei, recomendo, é um filme bem divertido...

    ResponderExcluir
  2. Realmente um filme divertido, gostoso de ver.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL