#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: O Vencedor

16 de fevereiro de 2011


Título: O Vencedor
Gênero: Drama
Ano: 2011
Duração: 115 minutos
Site Oficial: http://www.thefightermovie.com/
Nota pessoal: 4,5

Filme com 7 indicações ao Oscar, O Vencedor é emocionante. Baseado em fatos reais conta a história dos irmãos Ward que cresceram no mundo do boxe e tem isso como um estilo de vida, uma paixão e esta e a base da estrutura da família.

Sinopse
Dicky Ward esta participando de uma produção de um filme produzido pela HBO que ele acredita fielmente ser sobre sua carreira como boxeador, porém o filme trata sobre viciados em crack e em como este vício pode arruinar vidas. Ele é treinador de seu irmão mais novo Micky que cresceu tendo o irmão como um herói e com isso também entrou para o mundo do Boxe. Micky tem uma carreira promissora, mas vive se limitando por conta do irmão, que devido ao vício, esta sempre atrasado para os treinos e lutas. Após a prisão de seu irmão, Micky se vê perdido e tendo que decidir entre sua carreira e sua família, mas não consegue ver estas suas duas paixões separadas, pois assim como ama sua família também ama o Boxe.


Observações:
Eu não sou fã do Christian Bale, mas tenho que admitir que não é atoa que ele esta indicado ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, ele trabalhou de forma espetacular neste filme. Eu adoro muito filmes baseado em fatos reais (até hoje não teve um dos que vi e que não gostei) e este filme traz a história dos irmãos que tem que enfrentar muitos obstáculos juntos e separados para que consigam trilhar seus caminhos. Uma história de superação e uma lição de vida.
Observação que não posso deixar de lado, que família que o Micky tem que aturar hein. Pelo amor... Irmãs chatas e a mãe é melhor nem comentar né. Afff ainda bem que a minha é ótima.

2 comentários :

  1. Esse filme parece ser muito bom! =) Gostei do trailer hihi bjs

    ResponderExcluir
  2. Este filme é muito bom Ca, assiste que não vai se arrepender.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta