#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries que já acabaram ou... Parte 2

20 de fevereiro de 2011

No post anterior sobre as séries que já acabaram, foram canceladas ou então que não tem uma sequência para serem comentadas falei sobre Friends e The O.C. que são minhas séries que já acabaram favoritas, e também de Two and a Half Man que comecei a ver recentemente.

Agora quero fazer um pots especial para uma série que já acabou e que gerou muita polêmica e especulação durante 6 anos. Ao seu final dividiu seus fãs, uns se sentindo realizados com o final e outro revoltados com o desfecho da história.

Pois é, isso mesmo só posso estar falando de LOST.

Lost iniciou em 2004, tratando de um avião que, depois de uma pane, caiu em uma ilha e alguns dos passageiros sobreviveram a queda e tentam de qualquer maneira conseguir sobreviver. Mas descobrem que não estão numa ilha deserta assim como que o resgate pode ser algo impossível.
Lost teve seus altos e baixos, a terceira temporada, por exemplo, é a que menos gosto, por ser muito parada e se perder na história.
Mas os produtores e autores da série se empenharam muito em construir um cenário cheio de conspirações e vilões e mocinhos, fazendo com que os fãs se envolvessem a cada novo episódio.
Existia até um site especial para que os fãs, após o final de um novo episódio, discutissem sobre as conspirações sobre Os Outros, sobre a Dharma Iniciative e sobre todos os acontecimentos envolvendo os moradores da ilha. Aqui no Brasil existe o LostPedia.

Como o final da série hoje existe um mar de perguntas sem respostas. Ainda os produtores, após o final da série, disponibilizaram um vídeo que nos deixou ainda mais cheios de perguntas sobre a conspiração criada para a série sem respostas intitulado "The New Man in Charge" hoje encontra-se nos extras do DVD, mas pode ser visto aqui.

Eu gostei muito de Lost, sofria a cada novo episódio ficando ansiosa pelo próximo, assim como a maioria dos fãs. Ao assistir ao último episódio, confesso que não sabia dizer qual foi a sensação, depois de assisti-lo pela segunda vez é que pude finalmente falar algo a respeito. Muitos fãs passaram pelo mesmo que eu. Foi um misto de emoções ver o final da série. Ainda hoje tenho a vontade de pegar as 6 temporadas e assistir uma atrás da outra, quem sabe um dia.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta