#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: VIPs

25 de março de 2011


Título Original: VIPs
Gênero: Comédia
Ano: 2011
Duração: 96 minutos
Site Oficial: http://www.vipsofilme.com.br/
Nota pessoal: 3

Depois de Tropa de Elite eu me tornei fã de Wagner Moura, na verdade já gostava dele desde a época de Sexo Frágil que é uma série muito boa. Quando vi o trailer de VIPs confesso que não fiquei muito empolgada para assistir, mas como apoio o Cinema Nacional então lá fui eu.

Sinopse
Marcelo sempre foi diferente, nunca conseguindo conviver com sua própria identidade, a única coisa certa em sua vida, era sua vontade de aprender a voar e se tornar piloto. Para realizar este sonho ele foge de casa e com isso embarca na maior aventura de sua vida, em cada momento adotando uma identidade diferente, que ele acredita cegamente ser real e com isso consegue enganar muitas pessoas.


Crítica
Eu, com meu péssimo hábito de não ler sinopses, as vezes acabo me frustrando um pouco com o filme (por isso as sinopses que escrevo aqui no blog, são exatamente do jeito que gostaria de ler rss). Achei que o cara era um golpista e que propositalmente praticava falsidade ideológica e não que ele sofria de transtorno dissociatico de personalidade.
Mas ok, passada esta mudança no cenário do filme (que foi na minha cabeça) eu ainda assim esperava um pouco mais do filme. Afinal para quem já viu Tropa de Elite 1 e 2 sempre esperamos muita ação com o Wagner Moura. Não que ele tenha deixado a desejar na interpretação, que foi ótima, mas sei lá, faltou um Plus.
O mais engraçado vou vê-lo de volta no Bangu 3, mas desta vez como prisioneiro. rss

2 comentários :

  1. Ah, últimamente não ando assistindo filmes, não da tempo de fazer nada 'Haha. Confesso que antes quando assistia com mais frequência não assistia muitos filmes nacionais, porém isso não quer dizer que não gosto de filmes nacionais, só não são minhas prioridades :x
    Enfim, adorei a sua crítica, não me interessei pelo filme em si, mas quem sabe eu assista.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não colocava os filmes nacionais como prioridade antigamente, mas agora os filmes nacionais melhoraram muito e sempre que sai eu procuro assistir.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL