#VocêTemUmaMenteMilionária

5º Encontro do Clube do Livro (Twilighters)

17 de abril de 2011

Olá pessoal, a partir de agora esta coluna será diferente, farei a cobertura do encontro que rolou e a divulgação do próximo encontro, assim fica tudo consolidado e mais fácil de acessar :-D.

Dia 16 de Abril, às 16 horas, aconteceu o 4º Encontro do Clube do Livro promovido pela Laila Ribeiro, colunista do Twilighters. Este encontro é virtual, o que facilita muito a participação de todos.
O livro do mês foi Eu Sou o Número Quatro, um livro que divide opiniões, há quem ama e quem odeie, e os que, como eu, ficam em cima do muro rsss.

O encontro já se tornou algo tão frequente na vida dos participantes que, desde o encontro passado, já chegamos no chat trocando ideias sobre tudo, antes do horário todo mundo já estava lá no maior papo.
Pontualmente as 16 horas a Laila deu inicio ao chat, mas com faltavam algumas pessoas que, assim como eu, são presenças confirmadas, esperamos mais uns minutinhos.
Como sempre foram discutidos capa, narrativa, personagens, contexto, etc.
O bate-papo foi muito gostoso e já estamos tão acostumadas umas com as outras que parece que nos conhecemos pessoalmente e somos amigas a tempos.
Ao final rolou a pergunta do livro:
"Qual o nome do jornalzinho que Sam lê?"
E quem levou um exemplar de O Vale dos Elfos autografado foi a Renata Del Tedesco (fiquei em segundo pra variar ahaha) e depois rolaram sorteios de mimos (que também não levei nenhum).

E já foi escolhido data e livro para o próximo encontro.

5º Encontro do Clube do Livro: Twilighters
Livro: Dezesseis Luas
Data: 28 de Maio de 2011
Horário: 16 Horas
Local: Chat no http://www.twilighters.com.br/

Sobre o livro:
É o primeiro livro da Série Beautiful Creatures de Kami Garcia e Margareth Stohl.
"Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona."
Eu já comprei o meu. Pesquisando pelo Buscapé o melhor preço que encontrei foi no WalMart à R$ 22,41, link da pesquisa aqui.

Eu super recomendo para quem já leu, ou mesmo, pretende ler mas não deu prioridade. Leia até dia 28 e venha participar com a gente do chat.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta