#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: 72 Horas

21 de abril de 2011


Título Original: The Next Three Days
Gênero: Drama
Ano: 2010
Duração: 122 minutos
Site Oficial: http://www.thenextthreedaysmovie.com/
Nota pessoal: 3

Este filme eu queria ter assistido no cinema, mas como ficou pouco tempo em cartaz não rolou. Mas confesso que fez muita diferença assistir em casa.


Sinopse
Lara é presa por assassinato de sua chefe, ambas tiveram uma discussão no dia da morte, e as digitais de Lara estavam na arma do crime, assim como havia sangue de sua chefe em seu casaco. Após 3 anos presa e com recursos judiciais que não tiveram qualquer sucesso, seu marido John percebe que o único meio de conseguir ter sua mulher de volta é tirando ela da cadeia por meio de fuga. Depois de ter um plano previamente elaborado, ele tem 72 para colocá-lo em prática com sucesso.



Crítica:
O filme é bom, apesar de em certos momentos causar nervoso, mas acredito ser parte da trama.
John é um homem que esta desesperado para ter sua mulher de volta e isso, em alguns momentos, pedem medidas desesperadas, mas felizmente não chegou a tanto, apesar que ele aprender a fazer uma "chave mestra" e arrombar carros pela Internet foi feio hein. Detesto quando os filmes dão ideias erradas aos expectadores. Não é um filme que faz a gente pensar, bolar estratégias junto com o autor, é um filme para assistir e ver no que dá. Mas até que vale a pena.
Embora para este estilo de história eu prefira muito mais a primeira temporada de Prison Break, ai sim vemos o que é uma estratégia de fuga bem elaborada.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL