#VocêTemUmaMenteMilionária

Book Blogger Hop #3

9 de abril de 2011


Toda sexta-feira as meninas do Murph's Library postam o Book Blogger Hop que é uma pergunta literária respondida por elas, e que elas disponibilizam para que outros blogs respondam e participem.


Vamos a pergunta da semana:
Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?
Resposta: Não sei se vocês sabem, este não é meu primeiro blog. Eu tenho também o Meu ponto de vista sobre assuntos adversos, que inicialmente chamava-se Em busca da Conscientização do Brasil. É um blog que tenho desde 2007 que servia como um meio de desabafo sobre coisas que vejo e penso do mundo e de tudo, quando decidi criar o Filmes, livros e séries pensei... "Tem certeza Vivi, afinal você já tem um blog que posta informações de vez em nunca e para que terá mais um." ... "Ah! Para eu falar sobre as minhas paixões e não tente me mudar de ideia." E foi o que fiz, criei o Filmes, livros e séries, pois sempre tive necessidade patológica de desabafar sobre as minhas paixões... Não tinha nada mais frustrante para mim do que terminar um livro, um filme ou um seriado e não ter com que conversar e falar o que achei. Então criei e sim o blog começou como uma diversão, mas hoje...... Virou uma paixão. Eu sempre penso em coisas para o blog, tanto que já esta em produção um layout novinho, com a minha carinha (não este que peguei de graça na Internet e que já vi em outros) e ai vou fazer marcadores e tudo mais. Eu amo este blog e ele esta aqui para eu "externalizar" tudo o que sinto, penso e divago ao ler ou ver um filme/série, sem ter a pretensão de conquistar milhões de seguidores, ser o TOP blog. Claro que tenho meus compromisso com ele que busco sempre cumprir afinal, uma vez que temos leitores assíduos, temos que buscar manter o cronograma.

Nossa genteeeeee me empolguei ahahahahah.

E para você o que significa seu blog?
Quer participar do Book Blogger Hop? Confira as regras aqui.

6 comentários :

  1. Já dei a minha opinião em quase todos os BBH da semana rsrs Mas vamos lá mais uma vez...

    Penso praticamente da mesma forma que todos. É um misto de diversão com trabalho. Lógico que levamos muito a sério tudo que fazemos aqui, mas tb temos uma vida cheia de outras responsabilidades fora do pc, então não dá pra focar SOMENTE NISSO ;)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Mas é bem isso né, acho que no momento que virar uma obrigação sem diversão e prazer vamos largar os blogs de lado.

    Beijocas
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. É uma diversão cheia de responsabilidades, mas é diversão. Se deixar de ser, se torna trabalho e isso já tenho muito nos horários normais, rs.

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  4. Concordo Guta ai fica chato, cansativo e vamos perder o interesse. rsss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ah, quando você disse que não tinha nada mais frustrante do que terminar um livro, filme ou seriado e não ter ninguém com quem conversar, te entendi completamente, afinal um dos motivos pelo que criei o meu blog também foi esse ;* E adorei saber que em breve seu blog terá um layout novinho, estou ansiosa para ver como vai ficar xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala Aline, não vejo a hora do lay novo ficar pronto.. Ele esta um LUXOOOO.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, esta convidada(o) a retornar sempre que quiser.
Gosto muito de saber o que as pessoas acham de minhas resenhas e críticas então, por favor deixe seu comentário.
E pode ter certeza que seu comentário terá uma resposta minha, portanto fique ligada(o) ;-D.
Beijocas

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta