#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries que já acabaram ou... Parte 3

23 de abril de 2011

Conversando com a Anaisa na resenha que fiz do filme 72 Horas me dei conta de que não comentei sobre uma das séries mais bem elaboradas que já assisti. Estou falando de Prison Break.


Esta série conta a dramática estória dos irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield.
Lincoln foi preso por assassinato em uma penitenciaria de segurança máxima, a Fox River State Penitentiary, e quando tem sua sentença de morte decretada, Michael planeja a fulga de seu irmão. Porém para que o plano funcione, o mesmo precisa providenciar sua prisão na mesma penitenciaria, para então colocar o plano, que não é nada simples, em prática.
A partir do momento que Michael é preso, começa o jogo de vida ou morte. Como em qualquer penitenciaria a vida dele não é fácil, mas ele, um estrategista nato, esta preparado para todos os imprevistos, menos um, se apaixonar pela médica do presídio.
Além disso ao colocar o plano em prática os irmãos descobrem coisas sobre o passado deles e de sua família que torna a vida deles muito mais difícil e faz com que eles sejam jogados em uma rede de conspiração sem meio de saída.

É uma série eletrizante composta de 4 temporadas, para mim a primeira é a melhor, mas não tiro o crédito das 3 seguintes. Todas são muito boas, com um enredo tenso que deixou os fãs loucos para devorar cada novo episódio.
Esta série para mim tem o mérito de melhor série, tirando inclusive Lost da jogada.



Se você ainda não assistiu não perca a oportunidade, todas as temporadas já estão disponíveis em DVD e eu recomendo.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL