#VocêTemUmaMenteMilionária

Encontro estilo velho oeste - Cobertura

15 de maio de 2011

Este final de semana foi recheado de eventos, ontem aconteceu o Encontro estilho velho oeste da Editora Estronho para o lançamento de três livros: Rei Rato de China Miéville, Cursed City - Onde as almas não tem valor (Contos) de diversos autores e INSANAS (Contos) de diversas autoras.

O evento aconteceu no bar Pier 1327 na Vila Mariana e estava cheio de novos autores, a grande maioria dos contistas de Cursed City e Insanas estavam lá.
Tive o imenso prazer de conhecer a Laila Ribeiro, já virou amiga. Se é possível, ela é mais fofa ainda pessoalmente, um amorzinho de pessoa. Claro que na volta para casa eu já li o conto dela e choquei. Por trás daquele rostinho meigo existe uma INSANA.

E uma coisa que não posso deixar passar, é de dar os parabéns para a Editora Estronho. Gente o trabalho que eles fizeram nos livros é algo divino. Só tendo nas mãos mesmo para ver a qualidade. Diagramação perfeita, fotografia lindíssima, qualidade nas páginas, acabamento, tudo. Estão de parabéns. O livro INSANA entrou para o número 1 do livro mais lindo que tenho.

O evento foi bem diferente dos que já participei, para começar foi em um bar, um público mais adulto, muita conversa nas mesas, muitos livros sendo autografados.

O que achei mais legal de tudo, foi a presença de André Vianco para prestigiar os novos autores, achei isso demais, uma atenção mais doque especial, era nítido para os autores a satisfação de tê-lo presente, a Laila pirou. rsss

O Schulai também não deixou de comparecer para fazer o na mira dos livros, estou doida para assistir.

Adorei o evento, super bem organizado, fácil localização e um pessoal muito atencioso. Depois vou colocar as fotos, porque para variar eu esqueci de levar a máquina, e como estava escuro foto de celular fica uoh.

Parabéns autores e Editora Estronho.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta