#VocêTemUmaMenteMilionária

Esquadrão de Gênios

16 de maio de 2011

Título Original: The Genius Wars
Gênero: Infanto-Juvenil
Autor: Catherine Jinks
Edição: 1
Ano: 2011
Editora: Farol
ISBN: 9788536802503
Número de páginas: 434
Nota pessoal: abandonei

Recebi este livro, pois me inscrevi no Book Tour da Editora Farol, eles iriam disponibilizar 3 lançamentos, sendo Esquadrão de Gênios, Como Reconquistar seu ex-namorado e Just Listen. Confesso que inicialmente achei que os livros iriam rodar entre os blogueiros, mas depois descobri que seriam 3 grupos, 1 para cada livro e no final não vou ler o livro que gostaria que era o Just Listen.

Sinopse:
Cadel Piggott, um gênio da computação, com apenas 15 anos já terminou o ensino médio e espera a oportunidade de cursar a universidade. Porém como seus pais biológicos são desconhecidos ele não tem certidão Americana ou Canadense e nenhum dos países o aceitam, assim ele precisa ficar trocando de lares adotivos constantemente. Além do mais ele é parte de uma investigação policial com seu suposto pai biológico. Quando ele é convodaco para fazer parte do “Esquadrão dos Gênios”, se aproxima dele para uma investigação secreta, Cadel não consegue negar, mesmo sabendo que o “Esquadrão de Gênios” não é exatamente o que parece ser.

Sobre a estrutura do livro:
Como já comentei no Recebi esta semana... este livro não me atraiu em nada. Achei a capa estranha, não gostei da diagramação e o livro é bem pesado.

Crítica:
Não tenho parâmetro para criticas visto que não consegui terminar de ler o livro. Eu tenho uma meta que é levar no máximo uma semana para ler o livro, quando isso não acontece, em geral é porque o livro não esta prendendo a minha atenção e com este livro em uma semana eu tinha lido somente 100 páginas, então resolvi desistir, afinal com tantos livros pendentes para serem lidos na estante não posso me prender à um livro que não esta desenvolvendo de acordo com o esperado.

E vocês o que acharam? Se interessaram pelo livro? Caso queria adicionar na sua estante do Skoob basta clicar na capa do livro acima.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta