#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Machete

29 de maio de 2011


Título Original: Machete
Gênero: Ação
Ano: 2010
Duração: 105 minutos
Site Oficial: http://www.machete-movie.net/
Nota pessoal: 3

Nunca tinha me interessado por este filme, mas depois de ver uns trechos muito cômicos resolvi dar uma chance para o filme. E valeu.

Sinopse
Machete é um agente federal e vê sua mulher ser morta pelo seu arquiinimigo, o traficante de drogas Torres. Sem família ele vai para o Texas e passa 3 anos trabalhando como operário. Então ele é contratado por Booth para matar o Senador McLaughin, responsável pelo extermínio de imigrantes mexicanos e a implementação de uma cerca elétrica na fronteira do México e Estados Unidos. Porém tudo não passava de uma armadilha para conseguir a reeleição do Senador, que tem um acordo com Torres para implementar a cerca com falhas para que Torres tenha acesso e seja fornecedor único. Agora Machete quer vingança.

Trailer

Crítica:

O filme tem muito sangue, cenas hilárias, só não é tão estilo Tarantino por deixarem o estilo bem forçado, mas é engraçado e é o que deixa o filme interessante.
O elenco é fantástico, recheado de talentos e ótimas atuações.
A trilha sonora é totalmente condizente com o filme, achei que foi muito bem escolhida.
Não é muito meu estilo de filme, por ser forçado demais, porém valeu a pena assistir, mas confesso que ainda prefiro o estilo Tarantino de ser.

E você o que achou?

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta