#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Cougar Town 2ª temporada

18 de junho de 2011


Título: Cougar Town
Temporada:
Gênero: Comédia
Ano: 2010/11
Emissora: ABC
Nota pessoal:3,5


Jules enfrenta a pior fase da sua vida, no momento, é isso mesmo toda a fase dela pode ser a pior de sua vida, mas desta vez ela tem que enfrentar a sua primeira separação com Travis, pois ele vai para a faculdade. Para Bob isso é muito bom, pois ele sabe o quanto o filho irá aproveitar esta fase, mesmo ele tendo passado por ela durante um curto período de tempo.
Na faculdade Travis precisa perder algumas manias para conseguir se dar bem com as garotas.
Enquanto isso Jules vive cercada de dramas, tentando estar sempre presente na vida do filho. O que ela não esperava era seu relacionamento com o vizinho mulherengo.
De repente ela viu que não dava mais, estava completamente apaixonada.
Grayson resolveu pendurar as chuteiras, ou seria o calção, de mulherengo e entrar de cabeça nesta relação com a Jules.
Travis aparece com uma namorada, e ai Jules enfrente a pior fase de sua vida, é denovo. Mas quando ela vê que trata-se de um relacionamento sério e o quanto seu filho amadureceu, passa a aceitar com, digamos, menos intolerância, é acho que cabe.
Jules percebe que não precisa estar rodeando seu filho para que ele a ame,  mas ela simplesmente não consegue abrir mão de seu jeito manipulador, isso fica claro quando Travis, ao ver que sua namorada vai sair da cidade por conta de uma oportunidade de emprego, resolve pedir a mão da garota em casamento. Jules enlouquece, mas tenta não interferir, de forma direta, para a decisão dele.
Quando ele leva um fora na praia e fica em depressão profunda, Bob e Jules unem forças para tirar o filho desta situação, porém ao terem sucesso descobrem que Travis largou a faculdade e esta de volta a casa da mamãe, desta vez ele assume o papel de manipulador e Jules precisa tomar as rédeas da situação.
Travis decide fazer a vontade da mãe e sai de casa, porém quando ela pensa que ele voltou para a faculdade descobre que ele foi morar no barco do pai. Depois te tentar fazer ele voltar para casa, acabam fazendo com que ele vá para o Hawaii e com isso todos partem para uma viagem de férias conjunta.
Enquanto isso...
Andy tenta mostrar o lado bom do mundo para todos, enquanto sua esposa Ellie tenta mostrar o pior lado do mundo para todos.
Laurie se vê solteira mais uma vez, mas percebe que não é fácil sair com tantos caras como saia antes, afinal ela teve um relacionamento sério pela primeira vez e viu como isso foi bom.
E Tom tenta entrar para a turma a todo custo.
Tudo, como sempre, aconteceu na casa de Jules regado de muito vinho e apesar da triste morte do Big Joe, o que deixou Jules muito triste, o Big Carl se juntou ao time.

Pontos relevantes
Andy sempre com sua auto estima inabalável ele se mantém no lugar de meu personagem favorito na série.
Adoro a Laurie também, que faz o papel de loira burra, mas de burra não tem nada.
Mas o que mais gosto mesmo é o Penny Can (risos), este momentos do jogo eu rio horrores.
Na verdade eu gosto do seriado como um todo, todos os personagens são muito divertidos e com personalidades definidas, ficando impossível ver a série sem um dos personagens. Adoro as brincadeiras que eles tem, enfim sou fã desta série.

Crítica
Acho a série muito gostosa, claro que ainda não desbancou minha série de comédia favorita que é Friends, mas conquistou o segundo lugar.
Todos os personagens são bem definidos o que é o mais legal de tudo.
Fiquei triste em saber que a série sairá do Fall Season e passará para o Midseason em 2012, o que não vejo como uma mudança positiva, pois geralmente estas são séries mais fracas e com menor número de audiência, então o risco de cancelamento pode acontecer, além do que não teremos mais nada da série este ano =’(.
Além disso existe uma campanha da ABC para a mudança do nome da série, pois o nome original era para tratar de mulheres mais velhas tentando voltar ao mercado em busca de novos amores, acontece que no decorrer da primeira temporada os roteiristas mudaram o foco para reunião de amigos regada a muito vinho, e por isso um dos criadores da série tuittou que irá mudar o nome da série, para um mais apropriado e para isso ele pede a ajuda dos fãs para um novo nome para esta série, confira:

E ai, alguém tem uma ideia? Sou péssima para rótulos.

Episódio favorito
"Lost Children"


Me identifico com a Jules em muitos aspectos, da mesma forma que me identificava com a Mônica em Friends, parece que a Courtney Cox sempre faz papeis com os quais me identifico. E neste episódio foi interessante ver ela aprendendo que os amigos gostam dela do jeito que ela é.

E você o que achou?

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta