#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: House 7ª temporada

10 de junho de 2011

Título: House M.D.
Temporada:
Gênero: Drama
Ano: 2010/11
Emissora: Fox
Nota pessoal: 4,5


House esta oficialmente em um relacionamento com Cuddy, mas isso tem seu lado bom e seu lado ruim. Bom por ele não estar mais sozinho e deixar seu coração falar mais alto. Ruim porque ele não consegue mudar, continua egocêntrico. O que machuca muito Cuddy.
Após perder a 13 na equipe ele contrata uma estudante, Masters, que é o oposto de House, ela é honesta e não suporta a ideia de fazer algo ilegal, com isso vivem em constante conflito causando a demissão e recontratação da garota por diversas vezes.
Com a relação de House e Cuddy, Wilson acaba ficando um pouco esquecido, mas mesmo assim esta muito feliz pelos amigos e procura sempre mostrar à House que ele deve mudar para manter a relação deles saudável.
House tenta se relacionar melhor com Rachel, filha de Cuddy, mas o sucessão não é imediato.
Após Cuddy descobrir uma doença e não ter House a seu lado neste momento tão triste, somente nos momentos finais de diagnosticar se realmente estava com câncer é que House se supera e vai ficar com Cuddy, porém ela percebe que ele estava sobre a influência do Vicodin e com isso termina o relacionamento, por constatar que ele não consegue superar um momento de sofrimento, a ideia de sofrer para ele é inconcebível. E é o que acontece quando eles terminam, e com isso ele volta ao seu vício por Vicodin.
Sem Cuddy como sua namorada, House cai na vida, e se casa com uma estrangeira para fazer ciúmes para Cuddy e para ajudar a moça a conseguir seu Green Card.
House descobre a real situação de 13, que foi presa por ter cometido eutanásia seu irmão que também sofria de huntington em estágio avançado. House promete que fará o mesmo por ela quando ela pedir e com isso temos o retorno de 13 para a equipe de diagnóstico.
Com o final do estágio de Masters, House à coloca mais uma vez a prova, para que ela deixe de ser 100% certinha e faz com que a garota minta para alcançar seu objetivo, o que causa a saída dela da equipe.
Para tentar resolver seus problemas pessoais, House acha que a única solução é conseguir a melhora da sua perna, para isso ele passa a utilizar uma droga em fase experimental, utilizada em ratos de laboratório, 13 descobre, porém mantém segredo.
Ao descobrir que todos os ratos morreram por terem tumores, House faz uma ressonância e descobre os locais onde os tumores cresceram, com isso tenta uma auto cirurgia em seu banheiro, que não tem muito sucesso. Cuddy é a única pessoa a aceitar sua ligação e corre ao seu auxílio.
Enquanto isso Taub, após um divórcio conturbado, encara a gravidez da mulher com quem esta tendo um caso e de sua ex-mulher e 13 se culpa pela morte de seu irmão.
E House finalmente expressa seus sentimentos, tudo bem que de uma forma extremamente extravagante.

Pontos relevantes
Adorei ver House abrindo seu coração para Cuddy.
Masters tendo que deixar seus princípios de lado para salvar um paciente foi bem legal.
Eric e Taub como colegas de apartamento foi bem divertido, os dois dividindo banheiro, WTF.
Adorei ter a 13 de volta, gosto muito dela na série e senti muita falta enquanto ela esteve fora, a Masters não é a mesma coisa, embora eu tenha ficado triste com a saída dela.

Crítica
Esta temporada foi muito boa.
Só acho que focou-se muito na vida de House e Cuddy e o resto do elenco meio de lado.
Senti muita falta do Wilson e dos conflitos dele com o House, e nos episódios finais me diverti muito a disputa das galinhas.
Outro que ficou de lado foi o Jesse, eu gosto muito dele, principalmente do sotaque, e queria que ele tivesse tido mais foco.

Episódio favorito
“Bombshells”

Eu adoro episódios que fogem do tradicional e este foi um deles. Com direito a musical e tudo. Ri muito com as viagens de House e Cuddy.
Hugh Laurie é simplesmente fantástico. Ele como exterminador do futuro foi demais.
Mesmo ficando muito triste no final.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta