#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: O Poder e a Lei

8 de junho de 2011


Título Original: The Lincoln Lawyer
Gênero: Drama
Ano: 2011
Duração: 118 minutos
Site Oficial: http://www.thelincolnlawyermovie.com/
Nota pessoal: 2

Chuva em São Paulo durante a semana às 17 horas, é fato que a cidade fica um caos, com isso lá fui eu para o cinema.

Sinopse
Michael Haller é um advogado de defesa que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro fácil. Até o dia em que ele, é escolhido para um caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy, Louis Roulet, detido por agressão e tentativa de estupro, que afirma ser inocente do caso. Todas as provas apontam para a inocência do rapaz, mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora conspiração.



Crítica:

Confesso que não tinha expectativas setadas para este filme, afinal não houve muita divulgação, mas como gosto muito dos filmes, em geral comédia romântica, com o Matthew McConaughey esperava um pouco mais, afinal era a oportunidade dele se sobressair em um papel mais maduro, sem der o galã da vez.
Achei tudo fraco, desde a trilha sonora até a fotografia. O enredo é totalmente previsível e os atores não deram o seu máximo, mas apesar de tudo não é um filme que você quer parar na metade, dá para ir até o fim, mas não valeu o ingresso do cinema.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL