#VocêTemUmaMenteMilionária

O que é o PotterMore?

23 de junho de 2011


Exatamente uma semana atrás fomos bombardeados de novidades sobre o mundo de Harry Potter e o que chegou para mexer com o coração, e imaginação, dos fãs foi a confirmação do PotterMore, junto a notícia de que a J. K. Rowlling faria um anuncio no site oficial do PotterMore e em seu canal de anuncio no Youtube. Hoje antes das 8 horas da amanhã (isso mesmo a J. K. fez os fãs brasileiros madrugarem, alguns nem dormiram), todos os fãs já estava aguardando ansiosamente o comunicado oficial. Especulava-se que seria um jogo online, uma caça ao tesouro (inclusive alguns fan sites divulgaram como informação oficial), mas ninguém chegou perto do que o PotterMore realmente é. Confira:

O que é o PotterMore?
"Pottermore é um site gratuito que construirá uma excitante experiência online em torno da leitura dos livros de Harry Potter."
Fonte: traduzido do site oficial do PotterMore

E não posso dizer que a definição seja somente esta. Segundo a minha mãe, ops a J. K. serão também audiobooks e eBooks (pela primeira vez), que irá contar com informações que ela escondeu todos estes anos e serão reveladas neste site. Além do que poderemos interagir com a história por meio de desenhos e outros conteúdos.


Confira o que o Clube do Slugue, fan site oficial do PotterMore no Brasil (o qual sou orgulhosa de ser colunista) divulgou em seu site oficial:
"A partir de hoje, dia 23 de Junho, os fãs poderão enviar um email para Pottermore.com para serem contactados após a abertura dos registros, em 31 de Julho, aniversário de Harry. Nesta data, também será lançado um desafio online em que as primeiras um milhão de pessoas que completarem seu registro irã ganhar uma entrada prévia para o website, podendo dar palpites finas sobre sua experiência."
Maiores informações aqui.

Não viu o vídeo na íntegra? Então confira:


Gente eu AMEI o que é o PotterMore e não vejo a hora de chegar dia 31 de Julho (mais uma data para esperar ansiosamente).

Agora é só seguirmos a coruja.

E você o que achou?

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta