#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: X-Men: Primeira Classe

5 de junho de 2011


Título Original: X-Men: First Class
Gênero: Ação
Ano: 2011
Duração: 132 minutos
Site Oficial: http://www.x-menfirstclassmovie.com/
Nota pessoal: 4

Recebi um convite irrecusável do Gui para assistir à este filme. Eu só não esperava ver o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Agora já era.


Sinopse
Filme mostra como tudo começou. Primeiro encontro de Professor Xavier com Raven que passou a ser como uma irmã para ele. Erik tendo sendo criado como um rato de laboratório pelos nazistas. O primeiro encontro e o começo da amizade de Xavier e Erik. Enfim, o começo de tudo literalmente.



Crítica:

Tive a sensação de que tudo aconteceu muito rápido, mas se fosse mais de vagar o filme teria, sei lá, umas quatro horas. Pq um minuto aparece o Xavier conhecendo a Raven, no outro ele conhecendo o Erik, no outro o Xavier usando o Cérebro (máquina gente rsss) pela primeira vez. Ai Eric e Xavier já são grandes amigos e trocam confidências e recrutam pessoas, e no outro já estão fundando a escola e treinando o pessoal e ai acabou o filme. Tudo acontece extremamente rápido, que se você piscar muito demoradamente perdeu uma parte do filme. Até no treinamento quem não aprende na primeira aprendeu no máximo na segunda vez.
São 132 minutos de muita coisa rolando.
Mas o filme é muito bem feito, apesar de ter umas imagens que dá para ver que é 100% computadorizada e isso foi meio feio, na minha opinião
Gostei da sacada de colocarem os X-Men como se eles tivessem decidido o fim do quase início da 3ª Guerra Mundial.
Adorei ver o Kevin Bacon, a anos que eu não vejo um filme com ele, e eu acho ele um bom ator.
Mas o ponto alto pra mim foi o James McAvoy, que sotaque maravilhoso, adorava os momentos em que ele falava no filme (massageava meus tímpanos rsss fora que ele esta lindo).
A trilha sonora clássica de filmes da Marvel, mas muito boa. E atores que performaram muito bem.
Impagável foi a aparição do Logan, motivo de aplausos no cinema lotado.

Super recomendo este filme.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta