#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Capitão América

29 de julho de 2011


Título Original: Capitain America
Gênero: Aventura
Ano: 2011
Duração: 124 minutos
Site Oficial: http://captainamerica.marvel.com/
Nota pessoal: 4

Estreia de hoje de Capitão América, e graças ao trânsito de São Paulo fui assistir ao filme e não me arrependi. Ainda peguei uma super promoção, comprando ingresso para o filme em 3D ganhei 2 horas de sauna.


Sinopse
Steve Rogers tem como objetivo de vida servir ao exército dos Estados Unidos, depois de 5 tentativas frustradas ele é observado por um cientista que o convida a se alistar ao exército, após analisar seu comportamento e carater oferece à Steve a oportindade de participar de um programa experimental para se tornar um Super Soldado. Com o sucesso do experimento Steve une forças à Bucky Barner e Peggy Carter e se torna o Capitão América.



Crítica:
O filme explorou bem o surgimento do super herói, o que gostei muito, para os garotos viciados nos quadrinhos isso pode ser um pouco frustrante, por já conhecerem bem a estória e estarem em busca de ação do início ao fim, não que não tenha, pelo contrário, mas é mais do meio do filme para frente.
Mas ainda acho que poderiam ter explorado um pouco mais a sobre o personagem, afinal o potencial que ele tem não sugiu somente graças ao experimento.
Assisti ao filme em 3D e confesso que não achei que colocaram muitos efeitos para a tecnologia, mas a fotografia está muito boa.
Gostei também da trilha sonora, de impacto e fugindo um pouco do estilo tradicional de filmes de super heróis.
Acho que todas as garotas vão sair do cinema com a mesma sensação que eu, coração despedaçado e completamente apaixonada pelo Steve.
Não dá para falar muito do enredo do filme sem dar spoiler, mas digo que, por causa do final, fiquei com necessidade absoluta de assistir Shaft, sem mais.

Se recomendo o filme? Mas é claro, ele entrou para o TOP 3 de super heróis favoritos. Acho que não preciso revelar o primeiro né. ahahahah.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL