#VocêTemUmaMenteMilionária

Dando um passo de cada vez

4 de julho de 2011

Hoje é um dia muito feliz, pois o que era um sonho, se tornou uma possibilidade. O que era uma possibilidade, se tornou uma realização. O que é uma realização, esta prestes a virar um livro.

É com imensa felicidade que venho informar á todos vocês, que em breve um conto meu será publicado pela Editora Estronho.

Isso mesmo, logo mais haverá uma parte de mim eternizada nas páginas de um livro, que poderá estar em qualquer parte deste muito.

Depois de ir no evento de lançamento do Insanas... elas matam, o Encontro Estilo Velho Oeste, e ver o excelente trabalho que a editora faz, criei uma meta "Terei um conto meu publicado pela Editora Estronho". E, depois de muitos contratempos, no dia 15 de Junho, faltando menos de 1 hora para terminar as inscrições do volume sobre Avareza da série VII Demônios, enviei meu primeiro conto para analise. Hoje, menos de 20 dias depois, recebo a feliz notícia de que meu conto será publicado. Confira:

Olá, pecadores...
Teve gente que economizou até no número de caracteres... e outros simplesmente se esqueceram que o tema era Avareza e gastaram caracteres a rodo... No final das contas os sovinas que acompanharão nosso convidado André Bozzetto Jr. (Caro demais para o inferno):
Chico Pascoal (Os doze apóstolos), Erivelton Clarindo Gomes (O tesouro do Mão Furada), Fábio D´Oliveira (Pérfido), Felipe Castilho (O dono da rua), Ghad Arddhu (Segredos sob a Égide de Mercúrio), Lemos Milani (A maleta preta), Luciano Milici (Academia inferno), Raphael Montes (O porquinho de porcelana da vovó), Rodolfo Santos (É tudo meu), Thiago Vieira (Sua Bethânia), Valentina Silva Ferreira (Águas malditas), ViviFerr (Carmen) e Zé Wellington (O trágico destino do colecionador de riquezas)
É isso aí, pessoal!
Muito obrigado a todos os participantes, selecionados ou não.

Fonte: Notícias da Editora Estronho aqui.

Carmen será publicado e não vejo a hora de ter ele em mãos.

Assim que eu tiver maiores informações postarei aqui, mas não poderia ir dormir esta noite sem compartilhar esta informação com vocês.

Confira o booktrailer da série:



E antes de finalizar quero agradecer a três pessoas que me apoiaram, leram, criticaram e torceram por mim. Obrigada mãe, Diego e Rafa. E também à Editora Estronho pela oportunidade.

Ah! E ainda estou na torcida, pois enviei um conto para o volume Ira, o último da série, então pode ser que tenham mais novidades mês que vem, estou aqui com os dedinhos cruzados.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta