#VocêTemUmaMenteMilionária

Evento - Destino

4 de julho de 2011

No último sábado rolou um encontro de fãs de Destino, é isso seria a melhor opção, dizer que ele foi organizado pela Suma de Letras chega a ser uma vergonha. O Diego do Li Um Livro fez uma cobertura que esta SENSACIONAL, então lá vai um Ctrl C e Ctrl V. Confira:



Sábado, dia 2 de julho, rolou na Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo, o evento do livro Destino (Ally Condie).

Organizado pelo Guilherme (Burn Book), Gabriel (World of Carol Espilotro), Tata (Psychobooks) e Carol (Burn Book), o evento foi...digamos...um tanto diferente.

Não gravei muita coisa dessa vez porque fui repórter por um dia do Na Mira dos Livros, substituindo o Schulai, que teve que ir embora mais cedo. Então créditos de todos os vídeos pra Vivi (Filmes, Livros & Séries), que foi repórter por um dia do Li Um Livro. kk



Como eventualmente, houve uma breve introdução sobre a série, seguida de um bate-papo sobre o tema do livro e apresentação do booktrailer.

Tivemos um quiz e a prova de classificação, onde recebemos uma folha com diversas características de alguns atores. A ideia era distribuir essas celebridades nos quadros com as características.

E então os brindes!


Que pena que isso foi no Espírito Santo...

Agora sim!


Ops, esses aí são de Porto Alegre...

E finalmente!


Ahhn, Belo Horizonte...

Ok, São Paulo, vamos lá!


Como foi explicado no evento, ninguém recebeu os brindes a tempo de que fossem distribuídos no sábado. Há quase um mês que o evento estava marcado e a editora conseguiu mandar e errar o endereço de envio 2 vezes, o que não é apenas prejudicial para o andamento do evento, mas também acaba "queimando" um pouco a reputação dos mediadores e seus blogs/sites perante os leitores presentes. Um pouco de compromisso e atenção nunca é demais.

Ok, pra não falar que não tivemos brindes, o Schulai cedeu uma edição de O Vale dos Anjos, que foi sorteado entre os membros do grupo vencedor:



Além, é claro, das balinhas do Matrix que o pessoal distribuiu por lá e os marcadores vindos diretamente do acervo dos organizadores.

Ainda foram sorteados 3 exemplares do livro Destino, meio que às cegas e sem a certeza de que vamos receber. Como a minha sorte é extremamente grande, só ganho brindes em situações assim, e acabei sendo sorteado para levar um deles. Estaremos no aguardo da Suma pelo livro, qualquer notícia aviso vocês!

Enfim, o pessoal está de parabéns por conseguir segurar e levar pra frente um evento que, infelizmente, não teve o apoio e comprometimento esperados da editora.

E, como em todo evento, temos os bastidores!


Gente os mediadores foram corajosos. Eu teria cancelado o evento, falaria que aproveitaríamos o espaço e falaríamos de qualquer coisa menos de livros da Suma de Letras, porque isso foi uma palhaçada.
Mas eles tocaram o evento da melhor forma possível e estão de parabéns.

Não reparem nos meus comentários, mas eu estava impossível no sábado, já tiveram uma prévia no Recebi esta semana... #19. Relevem por favor.


Como viram, fui repórter por um dia para o Li Um Livro e descobri que tenho uma grande probabilidade de desenvolver mal de Parkinson, porque como eu tremo pra filmar, gente. Mas relevem isso também.


E vocês o que acharam desta história toda? Dá para escrever um livro.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta