#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

21 de julho de 2011


Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2
Gênero: Aventura
Ano: 2011
Duração: 132 minutos
Site Oficial: http://harrypotter.warnerbros.com/
Nota pessoal: 5

Não é novidade pra ninguém que eu aguardei ansiosamente por todos os filmes, mas este último foi muito mais intenso. Fiquei feito uma louca para conseguir ingresso para a pré estreia e assim que consegui fui convidada pelo Fernando do Clube do Slugue para cobrir a Première Paulistana que aconteceu no Shopping Eldorado no dia 14 de Julho às 20:30. Na sexta-feira me senti como se eu tivesse tomado um fora do amor da minha vida, não quis comer, não tinha assunto, enfim, fiquei depre. Mas assistindo novamente na estreia me senti renovada e feliz por agora poder assistir à todos os filmes.

Sinopse
Neste filme Harry Potter continua em sua viagem ao lado de Ron e Hermione em busca das Horcruxes. Hogwarts esta dominada pelos comensais da morte e dirigida por Severo Snape que assumiu o cargo com a queda do Ministério da Magia, após matar Dumbledore.



Crítica:

Não vou fazer qualquer comparação do filme com o livro, porque fazer isso depois de 7 filmes que já vimos que existe muita mudança é meio ridículo, mas sim o filme tem algumas falhas.
Mas ainda assim é uma produção fantástica, com uma trilha sonora que apela para o emocional e que leva os fãs as lágrimas.
Tem uma fotografia linda, os efeitos em 3D não são nada demais.
O filme, apesar de ser o último, não apela em 100% para a despedida, o que achei muito legal, tem muitas partes que divertem (a risada do Voldemor Ye hehe foi o momento top).
Sou suspeita para falar porque AMEI o filme, mesmo com as falhas encontradas (não estou comparando com o livro e sim momentos que imagino que quem nunca leu os livros vai ficar com cara de WTF?), e o que mais gostei foi o final, não ter uma visão panorâmica de todo o cenário do filme e sim fechar nos rostos de Harry, Ron e Hermione para mim foi demais.
Confesso que fiquei esperando até o final dos créditos para ver se teria alguma coisa adicional, e quando a tela ficou branca eu cai no choro. Fiquei chorando por aproximadamente 1 hora depois que terminou o filme. Mas depois que assisti pela segunda vez fiquei bem.

O Diego do Li Um Livro fez a cobertura da estreia dia 15/07, no Shopping Pátio Paulista, e eu, mais uma vez, atuei como repórter por um dia (vou começar a cobrar hein rss).

Confira o vídeo que fizemos, o áudio tá ruim mas tem legenda.


Obrigada Diego pelo convite para fazer a cobertura. Como sempre nos divertimos demais ahahaha.

E na pré estreia eu fui flagrada chorando pelo Schulai no Na Mira dos Livros.



LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta