#VocêTemUmaMenteMilionária

Parceria - Editora Intrínseca

19 de julho de 2011

Oi gente! Tudo bem?
Gostaria de compartilhar com vocês a mais nova parceira do blog, a Editora Intrínseca. Saiba um pouco da editora.

INTRÍNSECA: JUVENTUDE E COMPETÊNCIA EDITORIAL
     
       Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.
Veja quais são os lançamentos

Antes que eu vá

Lauren Oliver

A popular e arrogante Samantha Kingston tem uma chance inusitada de mudar: após um acidente de carro, ela revive sete vezes o dia de sua morte, procurando nas próprias atitudes pistas que possam salvá-la. Antes que eu vá marca a estreia literária de Lauren Oliver, que também é autora da série Delirium.


368 páginas


Dupla falta

Lionel Shriver

A vida de Willy Novinsky é o tênis, e amá-la significa amar o seu jogo. Desde que pegou em uma raquete, aos 5 anos, o esporte resume os desejos, as obsessões e a própria personalidade dela. Em Dupla Falta, Lionel Shriver expõe o universo de um casal de tenistas profissionais e a delicada relação em que marido e mulher estão em lados opostos da rede.

368 páginas


Estrela da noite

Alyson Noël

Em Estrela da noite, quinto e penúltimo livro da série Os imortais, Haven está certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, e está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas.


248 páginas


Axolotle atropelado

Helene Hegemann

Romance de estreia da alemã Helene Hegemann, Axolotle atropelado é uma obra feroz que conquistou a crítica literária e se transformou em fenômeno editorial. A narrativa das experiências de uma jovem de 16 anos, radicalmente influenciadas pelo uso de drogas, mescla alucinações e realidade, em uma sucessão de acontecimentos paradoxais e incomuns.

208 páginas


Os pinguins do Sr. Popper

Richard e Florence Atwater

O Sr. Popper, pintor e decorador de paredes, sonha em ser um explorador na Antártica. Ao enviar uma carta para o seu grande herói, o almirante Drake, ele recebe um presente em casa: um pinguim de verdade! Clássico da literatura infantil, Os pinguins do Sr. Popper deu origem ao filme Os Pinguins do Papai, estrelado por Jim Carrey.

144 páginas


Guerra

Sebastian Junger

Resultado de cinco viagens ao vale Korengal, região que abriga uma das bases das Forças Armadas dos Estados Unidos no Afeganistão, Guerra é o relato do jornalista Sebastian Junger sobre as experiências dos que lutam em um campo de batalha, isento de julgamento a respeito da eficiência, da lógica ou do valor da guerra.

272 páginas



Fonte: site oficial da editora www.intrinseca.com.br/site/

Então em breve muitas resenhas e promoções com livros da editora para vocês.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta