#VocêTemUmaMenteMilionária

Cobertura Evento: Sociedade Secreta

11 de agosto de 2011


No dia 17 de Julho aconteceu o evento da série Sociedade Secreta, para o lançamento de Os Infiéis. Confira como foi o evento através da cobertura que o Li Um Livro juntamente com o Filmes, Livros & Séries fizeram para vocês:

O evento foi promovido pela Editora iD com o apoio da Saraiva MegaStore e mediado por Gui (Burn Book) e eu, contamos com a ajuda do Diego (Li Um Livro) e da Milena (Memories of the Angel).


O evento teve início as 15 horas com uma festinha (que não teve o objetivo alcançado, afinal era para o pessoal dançar).

Ao chegar as pessoas eram separadas em grupos: Iniciados, Conscritos e Infiéis. Além de receberem adesivos da Sociedade, os Iniciados recebiam uma pulseira com um pingente da Cruz de Ansata, os Conscritos uma máscara e os Infiéis uma corrente com um pingente de chave.


As 16 horas demos início a uma apresentação da Sociedade com a leitura das regras para o ritual de iniciação. Então foi feita uma breve apresentação dos livros, visto que nenhum dos participantes conhecia a série.


Foram feitas 3 brincadeiras:
  1. Acrosticos: Consiste em frases aleatórias que pegando a primeira letra de cada frase forma-se uma palavra, mas para dificultar um pouco a frase formada era uma pista para um nome conhecido de lugar e música.
  2. Cifra de Arnold: Uma relação numérica separada em colunas, sendo que cada coluna representa uma fonte de busca e usando a cifra os grupos deveriam descobrir uma frase.
  3. Poder dos 14:  Os grupos receberam uma folha com 15 símbolos, sendo que 14 deles eram egípcios e 1 aleatório, que deveria ser eliminado corretamente.
A primeira prova não teve acertos, a segunda prova foi a vez dos Iniciados acertarem e na terceira prova os Iniciados e os Infiéis utilizaram o poder dos 14 devidamente. Com isso os Iniciados foram os vencedores levando sacolas da Editora e em segundo lugar os Infiéis levaram camisetas da Editora.

E para finalizar sorteamos um exemplar de Sociedade Secreta e outro de Os Infiéis.


O evento, apesar de estar bem vazio, foi muito bom, todos os grupos interagindo durante as provas.



;)

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta