#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Os Smurfs

6 de agosto de 2011


Título Original: The Smurfs
Gênero: Animação
Ano: 2011
Duração: 103 minutos
Site Oficial: http://www.smurfhappens.com/
Nota pessoal: 4

Ah como é bom reviver a infância ainda mais ao lado das amigas, e lá fomos nós assistir no meio das crianças. Mas confesso que esta foi a sessão mais civilizada de um filme infantil na minha vida. A estratégia de ficar no canto que a Ju implementou deu certo.


Sinopse
Os Smurfs conseguem viver tranquilamente em sua Smurf vila, depois que o Papai Smurf colocou uma Smurf proteção contra o malvado Gargamel e seu gato Cruel. Mas Desastrado se perde no caminho e acaba dando de cara com Gargamel e Cruel, com isso mostra o caminho através da proteção e a Smurf vila é invadida. Neste mesmo momento acontece um evento raro, a aparição da Lua Azul, que cria uma vórtice e acidentalmente Papai Smurf, Smurfette e seus irmãos vão parar em Nova York e embarcam em uma Smurf aventura.


Crítica:
Vamos começar pelo que não gostei? Ok, acho mais fácil. Não gostei do Gargamel, em geral detesto vilões de filmes infantis, acho que eles são muito forçados, exageram nas expressões faciais e sempre precisam falar de peidos, é isso mesmo peidos.
Tirando este fato amei o filme, muito gostoso e divertido, quero muito ver de novo, achei muito bem feitinho e com um ótimo senso de humor.
Agora a trilha sonora merece uma salva de palmas, recheada de clássicos, a-do-re-i.
Mas nada melhor que o Desastrado, ele é um lindo, um fofo, quero um deste em casa. E o mais gostoso é que você sempre se identifica com um deles e começa a ver seus amigos em cada um dos Smurfs.
Vou assistir novamente e nomear cada um dos meus amigos como um Smurf. Prometo.

Se recomendo? Mas é claro. Vale muito a pena assistir não importa a idade, na verdade acho que é muito mais gostoso para quem assistia o desenho, como eu =D.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta