#VocêTemUmaMenteMilionária

Bienal do Livro - Rio 2011: Dia 10

21 de setembro de 2011


O dia começou cedo para conseguir uma entrevista com a Lauren Kate (Série Fallen), desta vez contando com o apoio da Editora Record e sem a interferência da organização do evento.









Conhecemos a blogueira Scheila (Guadiã da Meia-Noite).


Enquanto o Diego estava entrevistando a Lauren Kate, fiquei conversando com a Milena (Memories of the Angel) e o Danilo (Editoral Record). E encontramos com o Bruno (Vida de Leitor) que nos acompanhou o restante do dia.

Mais tarde fomos prestigiar o evento de Percy Jackson, promovido pela Editora Intrínseca, porém este foi interrompido pela organização do evento (Fagga), que mais uma vez atuou de forma inaceitável, e pediu que o evento fosse cancelado devido ao número elevado de participantes, por não haver espaço suficiente no stand. O que gerou a indignação dos fãs.


Mais tarde conseguimos uma entrevista, que foi sabotada pela câmera, com a Rachel Caine (Os Vampiros de Morganville).




Entrevistamos também a Pri Beletato (Lulital).


Depois fizemos uma divertida entrevista com o Gerson Couto (Hemisfério Dorso). E também com o Plínio Simões (Ordem e Progresso).


Seguimos então para a sessão de autógrafos do Rafael Draccon (Dragões de Éter), que foi super bem produzida, com cosplays dos personagens.







Logo depois fizemos uma rápida entrevista com Michael Connelly (Echo Park).



O Danilo da Record nos apresentou para a Andréa e a Thalita da Editora Planeta e tivemos um bate papo super agradável que nos rendeu um volume considerável de livros comprados.


Então voltamos para o stand da Editoral Record para mais um super bate-papo com o Danilo, e mais tarde fomos conhecer um pouco da noite carioca.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL