#VocêTemUmaMenteMilionária

Bienal do Livro - Rio 2011: Dia 11

22 de setembro de 2011


Já o último dia de Bienal foi de muita tristeza, mas antes nos reunimos para um piquenique e fizemos um vídeo especial para a sessão Let's Talk do blog Livros em Série, da nossa querida e Saudosa Patoka.

E então chegou a hora de dizer adeus, ou melhor, até logo para os mais novos amigos.

O melhor desta Bienal foi que não somente aumentamos o número de livros, mas principalmente o número de amigos. Uma viagem inesquecível com pessoas que fizeram dos meus dias no Rio muito mais divertidos.
Não posso deixar de comentar de alguns nomes destas pessoas que entraram na minha vida feito um cometa e que agora fazem uma puta falta nos meus dias, então vamos lá.

Laila, que eu já conhecia pessoalmente mas, que a cada contato se torna mais parte da minha vida, com seu sotaque mineiro, sempre achando tudo tão lindo e seu carinho que transborda e faz com que a gente se sinta muito querido, já a tenho como uma irmã. Descobri uma pessoa mais viciada em Coca-Cola do que eu \o/.

Nanda que pouco convivi e conversei, mas este pouco já foi o suficiente para se tornar uma pessoa muito querida, sempre embarcando em uma viagem literária. Agora as conversas no twitter, skype e msn fazem com que nos tornemos cada vez mais próximas.

Rafa meu companheiro de duelos, me desafiando para me fazer perder algo, tentando me fazer ficar sem rir pelo maior tempo possível e me trollando sempre que tivesse oportunidade, ah e claro a sonoplastia sempre inovadora.

Tiago e sua seriedade impagável, fazendo com que sempre duvidemos de tudo o que sai da boca dele. Com seus truques de mágicas e uma habilidade única de tirar um pedaço de seu próprio dedo sem sentir dor. E ainda uma criatividade sem fim para trocadilhos e afins.

Bruno que já conquistou minha simpatia e carinho no primeiro contato e que mesmo tendo convivido com ele em dois dos cinco dias se tornou uma pessoa muito querida, sempre carinhoso e atencioso, mas também seu momento esquentadinho na fila da Anne Rice renderam muitas risadas.

Patoka querida que eu achava que era uma patricinha cheia de mimimi e me surpreendo ao encontrar uma doidinha gente boa pra caramba, super bem humorada e sempre buscando ficar do nosso lado nas horinhas vagas.

Nando que com seu jeito de quietinho sempre tinha uma piadinha nos momentos apropriados, carioca que não fala com X devido ao sotaque de interior.

Danilo que desde a primeira vez que o conheci no evento em São Paulo já ganhou meu coração, mas com a convivência vai se tornando cada dia mais querido, super divertido e me enchendo de abraços.

Gaburani que me ajudava a evitar o desperdício de comida e presente com seus "poemas" bregas.

E também o Gui sempre disposto a dar um spoiler do que estava por vir. Sobre Diego, Milena e Schulai, nem preciso falar nada certo? São pessoas que já amo de graça e que fazem parte da minha vida a algum tempo, uma das melhores conquistas que tive este ano.

E momentos como a twitcam, que mesmo eu achando chato, me divertia muito ao ver eles fazerem.
Os duelos de "Piano Hero" com o Rafa, as pizzas cortadas a mão, as muitas risadas, piadas, trolls, as brincadeiras no meio da rua enquanto esperávamos o táxi, as estórias inventadas e claro os "Jingles Literários", que foram a sensação da viagem.
TROCA...
Quase não tenho fotos do evento, pois estava atrás das câmeras na maior parte do tempo, mas tudo o que aconteceu vai ficar gravado na memória para serem revividos sempre que bater aquela saudade.

Agora a cada dia que passa sinto meu coraçãozinho mais apertado, ter pessoas tão especiais "invadindo" minha vida fez isso, cada dia mais saudade, mais falta, uma vontade louca de ter novamente a oportunidade de estarmos juntos, nem que seja uma conversa no msn, skype ou qualquer outro meio de comunicação possível. Criamos um vínculo muito forte e que espero que jamais seja rompido. Adoro demais todos vocês.

E para deixar o coração ainda mais apertado e dar aquela saudade, os melhores momentos trolls destes 11 dias.

Começando com o Let's Talk especial.



Fonte: Blog Livros em série

E para finalizar o momento paparazzi.

























E que venham as próximas Viagens Literárias =D.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL