#VocêTemUmaMenteMilionária

Bienal do Livro - Rio 2011: Dia 2

13 de setembro de 2011



Voltamos da Bienal e como não foi possível postarmos a cobertura durante o evento, por pura falta de tempo, agora estamos de volta e vamos tentar mostrar para vocês como foi. Confira:


Começamos o dia já ao lado de Leandro Schulai (autor d'O Vale dos Anjos, membro da revista Fantástica, etc...rs). Contamos também com a presença das blogueiras Pri (Bookaholic), Jeh Asato (Meine Liege), Vollzin (The Vollzin Post) e a Myris.

Edilzza, Jeh Asato, Fabi, Diego, Vollzin e Myris

Encontramos o pessoal da Underworld (Edilzza e Fabi), e conhecemos Luiza Salazar (Os Sete Selos) e as gêmeas Mônica e Monique Sperandio (Sete Vidas). 

Edilzza, Fabi e Diego
Com Luiza Salazar
Mônica e Monique Sperandio (não me perguntem a ordem rs)


Então fomos para a sessão de autógrafos com o Gabriel Burani (Hugo – O Vampiro):

Gabriel Burani


Logo depois, encontramos Leandro Reis e Ana Flávia Abreu:
Leandro Reis e Milena Cherubim
Ana Flávia Abreu autografando seu livro


Sérgio Nardi (Atendimento de Sucesso) também realizou sua sessão de autógrafos.

Mais tarde participamos da coletiva promovida para blogueiros, pela Editora Intrínseca, com a autora Alyson Noel (Os Imortais), que teve uma duração aproximada de 2 horas, seguida por uma sessão de autógrafos.





E então fomos receber os membros da equipe do Sobre Livros, os gêmeos Rafael e Tiago, Laila Ribeiro (Insanas) e a Nanda, do blog Viagem Literária. Junto, conhecemos o grande Marcos Monjardim (Peregrino):

Laila, Rafa, Marcos, Nanda, Tiago e Diego


Fizemos uma visita ao stand da Above e encontramos os membros do Selo Brasileiro, conhecemos autores como Larissa Siriani (As Bruxas de Oxford), Luciane Rangel (Guardians), Babi Dewet (Sábado à Noite), Ana Paula Bergamasco (Apátrida), Marcos Bulzara (O Arquiteto do Esquecimento), Carolina Estrella (Garota apaixonada em apuros), Allan Pitz (A morte do Cozinheiro), Mare Soares (Chantilly) e Fabian Balbinot (Doença e Cura).

Fabio Guolo, Nanda, Ana Paula, Diego, Laila, Mare, Carolina e Luciane


Seguimos para o Café Literário com a Deborah Harkness (A Descoberta das Bruxas) e a autora Mary Del Priore (Matar para não morrer) seguido pela sessão de autógrafos da Deborah.
Mary del Priore e Deborah Harkness

Mary del Priore e Laila Ribeiro

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta