#VocêTemUmaMenteMilionária

Bienal do Livro - Rio 2011: Dia 7

17 de setembro de 2011


No dia 5 tiramos uma folga para conhecer um pouco do Rio de Janeiro e visitamos a praia da Barra e almoçamos no Barra Shopping.



Já o dia 6 foi um dia de descanso geral.

Dia 7, feriado da Independência, e desta vez contando com a presença da Vivi (Filmes, livros & séries) e do Guilherme (Burn Book), foi o dia de maior número de visitantes na XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Devido à sessão de autógrafos da Rainha dos Vampiros, Anne Rice (Entrevista com o Vampiro), já havia fila de espera antes mesmo dos portões serem abertos às 10 horas. Ao chegarmos nem tentamos pegar as senhas, que eram apenas 180.

Conhecemos o Bruno (Vida de Leitor) que nos acompanhou durante o dia pelo evento. E encontramos com os amigos blogueiros Rafa (Livros entre Amigos), Déia (Blog do Fundo Falso).

Visitamos o stand da Novo Século e entrevistamos Fabio Brust (Agora eu Morro), Juliano Sasseron (Crianças da Noite) e Leonardo Brum (Um Mundo Perfeito).




Logo após a sessão de autógrafos de Gustavo Brasman e Gustavo Norris (As Crônicas dos Senhores de Castelo), conseguimos uma entrevista no stand da Editorial Record.


Então foi a vez de seguirmos para a fila da sessão de autógrafos com a Anne Rice, sim conseguimos senhas de alguns desistentes, e em meio a muita bagunça, desorganização, conseguimos ter nossos livros autografados.






Mais tarde chegou a hora de comemorar o aniversário do Diego, tivemos que acordá-lo para fazer uma festa surpresa.










Encerramos o dia cantando "Parabéns pra você", comendo um delicioso bolo de chocolate e com muita brincadeira e risada.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta