#VocêTemUmaMenteMilionária

Café da Manhã com Lauren Kate

16 de setembro de 2011


A Bienal chegou ao fim, mas os eventos não ficaram por aí. Logo depois tivemos um café da manhã super especial. A convite da Galera Record, nos reunimos para um bate papo gostoso e descontraído com a autora da série Fallen, Lauren Kate.




Ao chegarmos, fomos recebidos pela Vivi e o Danilo da Editora Record e durante os preparativos para filmar a abertura do vídeo eis que a Lauren passa do nosso lado para nos dizer um tímido "Hi!".

Então os mediadores do evento nos deixaram super curiosos para saber o que estava por vir.

Durante a espera, entrevistamos e conversamos com alguns blogueiros que estavam por lá, como o Gui (Burn Book), Tata (Psychobooks), Bianca Briones (Redoma de Cristal) e a Pam (Garota it).

Quando a hora chegou, o segredo foi revelado e fomos direcionados ao piso superior da livraria, que contava com uma farta mesa de café da manhã e puffs personalizados com as capas dos livros, além de 2 exemplares de Paixão, terceiro volume da série, e tatuagens.


Após nos posicionarmos, foi a vez de Lauren chegar e encontrar todos com os rostinhos cheios de expectativas.

Com sua simpatia, misturada com timidez, ela nos deu as boas vindas, agradeceu a presença e nos deixou completamente a vontade para fazermos qualquer tipo de perguntas.



No começo rolou um certo nervosismo, sem saber se perguntávamos em inglês ou português, mas aquela vergonha de falar em público que nos dominava no começo foi perdendo forças, então o povo soltou a língua e perguntou tudo o que vinha em mente.



Lauren contou um pouco sobre como teve a inspiração para escrever os livros, suas influências, detalhes de como foi o processo de dar vida aos personagens, os rumos que a história tomou e um pouco do caminho até a série chegar ao sucesso que faz atualmente.

Também foi comentado sobre as capas dos livros, a escolha e sua reação aos vê-las pela primeira vez. Para a autora, a capa de Tormenta é sua favorita, chegando a contar que a capa de Rapture (quarto livro da série) nos surpreenderá. Além disso, afirma que tem em mente uma nova série, com um novo tema. 

Lauren falou um pouco sobre suas preferências para o elenco do futuro filme. Os direitos já foram adquiridos pela Disney e ele deve chegar às telas em 2013, mas ainda não teve grandes detalhes revelados.

O bate papo durou aproximadamente 1 hora e na sequência alguns foram para o café da manhã, outros tirar fotos e pegar autógrafos. Sem pressa, sem tumulto, todos saíram de lá com um sorriso nos lábios, barriga cheia, livros autografados e para fechar um puff que ninguém sabia como carregar (risos).


Agradeço a Editora Record pelo convite para participar deste super evento, que foi muito bem organizado e nos proporcionou uma maravilhosa experiência jamais imaginada, podendo assim trazer esta cobertura especial para todos vocês.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta