#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Deu a louca na Chapeuzinho - 2

5 de setembro de 2011


Título Original: Hoodwinked Too! Hood vs. Evil
Gênero: Animação
Ano: 2011
Duração: 86 minutos
Site Oficial: http://hoodwinkedtoomovie.com/
Nota pessoal: 2

Depois de morrer de rir com o primeiro filme é claro que eu tinha que conferir a sequência, mas infelizmente fui surpreendida de forma negativa desta vez.


Sinopse
Depois da aventura anterior Chapeuzinho foi para um retiro ser treinada, porém é chamada pela organização Feliz Para Sempre para ajudar no resgate de João e Maria, assim como sua Vovózinha, que foi sequestrada pela bruxa má ao tentar salvar as criança, então ela terá que unir forçar com o Lobo e o Ligeirinho para ter sucesso na missão.


Crítica:
Lembro de ter rido horrores com o primeiro filme, confesso que só assisti no ano de lançamento e não repeti a dose, mas esperava que o segundo filme fosse seguir a mesma linha e me frustrei bastante.
O filme mantém o padrão de ter um toque de comédia misturada com referências de outros filmes e estórias infantis, mas desta vez não foi muito bem sucedido.
Acho que faltou um algo mais para ganhar a atenção do público, eu e meus amigos cogitamos até a possibilidade de um cochilo na sala do cinema, porque deu um certo sono, mas ainda assim fomos até o fim.
Mas ele não é de todo o mal, em alguns momentos, principalmente com o bode (quem assistiu a primeira animação sabe do que estou falando), o filme consegue arrancar algumas risadinhas, coisa tímida nada demais. Faltou mais comédia para que a nota fosse um pouco mais alta.
Infelizmente este não recomendo.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta