#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Mr. Sunshine 1ª temporada

4 de setembro de 2011

Título: Mr. Sunshine
Temporada:
Gênero: Comédia
Ano: 2011
Emissora: ABC
Nota pessoal: 2


Ben é totalmente egocêntrico, vê as pessoas como meros coadjuvantes em sua vida. Trabalha na Sunshine a 10 anos e tem diversos problemas por sua personalidade. Perdeu a namorada para um colega de trabalho, porque este dava mais atenção para ela, eles conversavam e não era somente tudo em torno de sexo.Ao começar a trabalhar com o filho da Crystal, dona do Sunshine, Roman, ele passa a se sentir na obrigação de ajudar o garoto que é desprezado pela mãe desde pequeno.
Porém Roman não tem especialidade em nada e morre de medo da mãe.
Para ajudar Ben convida o garoto para passar uns dias em sua casa, após descobrir que ele dormia na sala de doces. O que, para Crystal, não é nada mal, afinal ela não precisa se preocupar com o filho.
Com esta relação com Roman, Ben começa a se importar com as pessoas o que o incomoda muito, pois ele se sentia bem em não se interessar pela vida alheia.
Até que ele conhece Vivian, a mulher que ele sempre sonhou por ser exatamente igual a ele e querer uma vida de sexo sem compromisso, acontece que ele se apaixona e descobre como é ser usado, a partir daí o amadurecimento de Ben esta completo.

Pontos relevantes
Crystal ensinando Ben como se relacionar com as pessoas, como tratar os funcionários, foi bem legal.
Ver a relação de Ben e Roman, que parecia ser improvável se tornar legal os dois brincando no apartamento foi bem bacana.

Crítica
Apesar de a série ter sido cancelada eu gostei bastante, é gostosa, tem momentos engraçados, mas não chega a ser um Cougar Town da vida, ela é razoável, para distrair durante uma tarde, mas nada que conquiste fãs.
Acho que deveriam ter explorado mais personagens como Roman e Crystal que eram a sensação da série e o foco ficou todo no Ben e em seus problemas acabou cansando a audiência, afinal o que mais temos hoje em dia são seriados neste gênero.
O que me fez gostar da série é a semelhança de Ben com o Chandler, do qual me sinto completamente orfã, mas acho que se fosse por outro ator eu teria simplesmente deixado de lado nos primeiros episódios.

Episódio favorito
“Hostile Workplace”
Ri muito com este episódio, a forma adotada para Ben memorizar os nomes foi divertida, a Crystal com crise com o cabelo por causa do calor me fez lembrar do meu cabelo na balada. Rsss
Mas o melhor momento foi Roman cantando Do you believe in life after love de frente para o ventilador. Eu adoro ele.
Infelizmente não achei nenhum vídeo do episódio então segue o vídeo promocional da série.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL