#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Deixe-me entrar

8 de novembro de 2011

Título Original: Let me in
Gênero: Suspense
Ano: 2011
Duração: 115 minutos
Nota pessoal: 2

Vampiros estão na moda, mas até que ponto vale explorar um tema que já esta saturado sem acrescentar algo para inovar?

Sinopse
Owen é um garoto isolado pelo medo, com o divórcio dos pais, a mãe não dá a devida atenção para o garoto que sofre constantes ataques de bulling na escola. A chegada de Abby à vizinhança trás a esperança de uma vida quase normal, onde ele terá a chance de ter uma amiga. O que ele desconhece é que ela esconde um segredo, e que por trás de um rosto meigo existe uma vampira sanguinária e selvagem.


Crítica:
O filme não tem nada de novo. Me fez viajar para outros filmes e livros já batidos e não me trouxe nenhuma surpresa ou novidade, chegou a me deixar com certo tédio durante os 115 minutos.
Completamente previsível. Mas ainda assim não posso deixar de observar que fazer um filme de suspense onde os protagonistas são crianças é um negócio arriscado e os dois atores até que mandaram bem, embora confesso que o menino possa dar mais medo, pois ele tem uma cara sombria. Me lembrou o garoto de A Profecia.
Enfim, nem tenho muito o que falar do filme que não teve muito o que acrescentar, se manteve no clichê e na zona de conforto e por ali ficou.
Mas ainda assim não é um filme que não dê para passar o tempo. Mas não é algo que eu recomende.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL