#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Desconhecido

12 de novembro de 2011

Título Original: Unknown
Gênero: Ação
Ano: 2011
Duração: 113 minutos
Site Oficial: http://unknownmovie.warnerbros.com/dvd/
Nota pessoal: 4

Depois de terminar de assistir este filme, fiquei tentando lembrar se por algum acaso eu já havia assistido algum filme com o Liam Neeson que não tenha sido muito bom. Não consegui.

Sinopse
Dr. Martin Harris vê sua vida mudando completamente ao sofrer um acidente de carro e acordar quatro dias depois, resultado de um coma, em Berlim. Quando descobre que sua esposa, Liz, não o reconhece e que esta acompanhada de outro homem que se diz ser seu marido cujo nome é Martin Harris, ele se sente perdido e acha que o acidente o deixou louco. Resolve se submeter a tratamentos, quando, durante um procedimento médico, ele é surpreendido por um assassino frio que tenta sequestrá-lo. A partir deste momento começa sua fuga desesperada, além de ter que lidar com mortes inesperadas, questionamentos sobre sua sanidade e a incerteza de sua identidade.


Crítica:
Gosto de filme assim, daqueles que você fica preso à trama tentando descobrir o que esta por trás de toda a fachada. O filme vai soltando algumas pistas no desenrolar, porém confesso que em momento algum cheguei à conclusão do desfecho apresentado de forma surpreendente. Depois que a verdade é revelada achei que o filme perde um pouco o ritmo de mistério e se torna bastante previsível, mas ainda assim não perdeu a qualidade.
A trilha sonora é clássica de filme de ação. A fotografia é muito boa, as cenas de ação são bem coreografadas e a trama é muito bem apresentada.
Não posso me alongar muito para não revelar demais, mas como disse no começo, os filmes com o Liam Neeson nunca deixam a desejar, aproveito para recomendar um filme fantástico, Busca Implacável, um dos melhores filmes que assisti com ele. Já que estou recomendando então confira o trailer.


Preciso dizer que recomendo Desconhecido? Até para os que tem preguiça de pensar durante o filme vale a pena, porque no final explica tudo então não dá para restar dúvidas (digo isso por conhecer pessoas que têm preguiça de pensar durante o filme).
Estão esperando o que para assistir?

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta