#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Fora de Rumo

1 de novembro de 2011


Título Original: Derailed
Gênero: Suspense
Ano: 2005
Duração: 107 minutos
Nota pessoal: 3

Recebi a indicação deste filme de uma colega de trabalho. Estou tão acostumada com os dramas e comédias românticas interpretadas pela Jeniffer Aniston, que não imaginava que um suspense com ela fosse ter um bom resultado, e tem.


Sinopse
Charles é um pai e família, comprometido em buscar o melhor para sua filha que sofre de hipoglicemia. Todas as manhãs vai trabalhar de trem, até que em uma das viagens, conhece Lucinda, uma mulher linda, mãe de família e apaixonada pela filha. Se tornam companhias constantes durante as viagens, até que um dia o inevitável acontece, porém eles não poderiam imaginar que uma simples noite poderia mudar completamente suas vidas, depois de uma visita inesperada no quarto em que estavam hospedados.






Crítica:
O filme tem uma trama bem desenvolvida, embora você saiba o que vai acontecer em alguns momentos, em outros somos pegos desprevenidos.
A atuação da Jenifer Aniston não nos leva de volta a época de Friends, na verdade, não houve um momento em que eu tenha percebido qualquer traço de Rachel no filme todo.
Um enredo bem elaborado com um final estruturado.
Apesar de tudo achei que faltou um pouco de emoção no filme, tinha tudo para ser um ótimo filme, mas precisava de um toque a mais de drama, aquela cena de deixar a gente sem fôlego, coisa que não aconteceu.
Os personagens secundários chegaram inclusive a serem desnecessários, visto que a trama toda estava focada no trio. Talvez seja este ponto que ficou solto em todo o enredo.
Achei um bom filme, porém a introdução do DVD entrega todo a estória, e se prestar atenção tudo deixa de ser surpresa.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL