#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Thor

3 de novembro de 2011

Título Original: Thor
Gênero: Aventura
Ano: 2011
Duração: 115 minutos
Site Oficial: http://thor.marvel.com/
Nota pessoal: 3

Por que não assisti este filme no cinema mesmo? Confesso que não me recordo, afinal filmes de heróis eu sempre assisto no cinema, enfim. Adorei Thor, como já esperava.

Sinopse
No dia em que Thor iria assumir seu posto de rei, Asgard é invadida pelos Gigantes de Gelo, e com seu temperamento arrogante, Odin interrompe a cerimônia e decide banir o filho que é enviado sem poderes para a Terra, juntamente com seu machado, que será de posse daquele que merecer, pessoa esta que herdará os poderes de Thor.


Crítica:
Este não é um dos meus heróis favoritos, mas gostei muito de como foi apresentado no filme, como não sou uma leitora de HQ, não sei dizer se esta fiel ou não. Mas achei interessante um Deus se unir aos demais heróis.
Achei a fotografia muito linda, tá o ator Chris Hemsworth é gato, mas não é só por isso, achei os efeitos também muito bem trabalhados.
Uma adaptação bem feita e que me emocionou em diversos momentos. Embora eu não veja a hora de eles fazerem logo o filme com todos os heróis para eu ver no que vai dar, o Shaft esta presente em todos os filmes e me deixa com a pulguinha atrás da orelha.
Vocês podem falar "Mas Vivi é só ler os quadrinhos", mas não quero spoiler rsss
Gostou muito de super heróis, quem não gosta, mas não tem muito o que ser dito na review do filme, afinal o enredo em geral é o mesmo, superação.
Outra coisa legal é que como estou lendo a série Como treinar o seu Dragão, e o Deus do Trovão é mencionado diversas vezes foi interessante assistir ao filme por conta desta referência.
Enfim, para quem adora super heróis como eu, fica aí a super recomendação para assistir Thor.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta