#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Noite de Ano Novo

19 de dezembro de 2011


Título Original: New Years Eve
Gênero: Comédia Romantica
Ano: 2011
Duração: 118 minutos
Site Oficial: http://wwws.br.warnerbros.com/newyearseve/
Nota pessoal: 4

Tudo o que eu precisava era de um bom filme água com açúcar e foi exatamente o que encontrei neste lindo romance. Gostei tanto que assisti duas vezes.

Sinopse
Amor, perdão, segunda chance, esperança, recomeço e tantos outros são os objetivos da grande maioria das pessoas em suas resoluções de Ano Novo. Corações partidos, problemas de família, desentendimentos, desilusões, são tantos acontecimentos que vivenciamos durante um ano, ou mesmo durante uma vida. Como fazer para que tudo seja melhor no ano que esta por vir?

Crítica:
O filme conta com os atores clássicos de comédia romântica como Ashton Kutcher, Zac Efron, Sarah Jessica Parker e Katherine Heigl, mas também atores de peso como Hilary Swank, Halle Berry e Robert De Niro. Claro que o filme não poderia ser ruim.
É o clichê de filmes românticos que contam diversas histórias, finais felizes e outros não muito, mas que levam a Vivi aqui às lágrimas.
Minha surpresa foi ver Lea Michele sem o papel de Rachel, estou tão acostumada com ela neste papel que me surpreendi positivamente. Assim como o Zac Efron como malandrão me agradou, mas a surpresa maior foi ver Michelle Pfeiffer morena, na verdade foi praticamente um choque.
Claro que me identifiquei com o personagem de Ashton, afinal eu odeio fim de ano e blablablá, e conforme ele ia falando eu me via na pele dele (não que isso tenha me desagradado).
O cenário é Nova York (suspeito que para combinar com a Sarah Jessica Parker) e sua famosa bola de réveillon. Adorei a fotografia e trilha sonora, quando o Jon Bon Jovi e a Lea cantam "Have a little faith in me" eu cai no choro, confesso, mas nada comparado com a contagem regressiva ao som de "Better Days".
É um filme que relata diversas histórias diferentes de forma intercalada o que acho interessante, porque ficamos sempre com aquela curiosidade de saber quem se relaciona com quem.
O filme tem tudo para agradar os adoradores de romance e comédia romântica.
Super recomendo.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta