#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Missão Impossível - Protocolo Fantasma

11 de janeiro de 2012



Título Original: Mission: Impossible - Ghost Protocol
Gênero: Ação
Ano: 2011
Duração: 132 minutos
Site Oficial: http://www.missaoimpossivelofilme.com.br/
Nota pessoal: 3

Primeiro filme do ano, fui conferir o novo Missão Impossível. Sempre me surpreendo com filmes de ação em que as pessoas saem reclamando por acontecerem coisas impossíveis, e todos os filmes desta franquia são a mesma coisa. Gente, o filmes chama-se Missão IMPOSSÍVEL, não preciso falar mais nada né?


Sinopse
Ethan Hunt esta de volta, depois de ficar preso por uma breve temporada. Sua primeira missão é ir para Kremlin, porém o local é alvo de um atentado terrorista e Ethan é acusado de ser o mandante. Com isso toda a organização MIF é desautorizada, fazendo com que o presidente dê início ao 'Protocolo Fantasma', a partir deste momento Ethan e sua equipe são deixados com recursos limitados e uma missão, limpar o nome da agencia prevenindo um novo ataque terrorista.


Crítica:
Como em todos os filmes anteriores estrelados por Tom Cruise, sempre fico impressionada em como a dislexia não o atrapalha durante a interpretação. Não que ele seja um dos melhores atores do mundo, mas acho ele realmente bom e bonito, claro.
Os cenários deste filme são paradisíacos. Começamos na Rússia, seguimos para Dubai e finalizamos na Índia, simplesmente um deleite para os olhos.
Um grande pecado cometido no filme foi colocar um toque de comédia, não combinou, este não é o estilo do filme e muito menos do Tom Cruise.
Apesar de saber que nada daquilo é real, eu sempre prendo a respiração em situações perigosas, como Ethan caindo de um prédio de 130 andares, fico agoniada. Acho que os produtores de efeitos especiais ficariam felizes em me ver assistindo, porque eu entro em desespero total.
Gostei muito do filme, achei a trama boa, bem desenvolvida, claro que tem uns furos clássicos de filmes de ação, onde tudo acontece e ninguém leva a culpa, mas ainda assim o filme é bom.
Recomendo para aqueles que apreciam o gênero.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta