#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Professora sem classe

17 de janeiro de 2012



Título Original: Bad Teacher
Gênero: Comédia
Ano: 2011
Duração: 92 minutos
Site Oficial: www.professorasemclasse.com.br/
Nota pessoal: 1


Em geral gosto dos filmes com a Cameron Diaz, por isso resolvi conferir Professora sem classe, mesmo sabendo que o cantor Justin Timberlake faria parte, que é péssimo ator.

Sinopse
Elizabeth é aquela típica professora que não se importa com seus aluno e seus futuros, trabalha mesmo para ter um contra-cheque no final do mês e como esta prestes a se casar resolve sair da escola, porém é surpreendida pelo rompimento do noivado, pois o noivo percebe que a única coisa que ela ama nele é o dinheiro. Assim ela se vê obrigada a voltar a lecionar. Então ela toma a decisão de encontrar um cara que possa cuidar, ou melhor, sustentá-la e acredita que a única coisa que irá ajudá-la nesta tarefa é um par de próteses de silicone para os seios, então resolve fazer de tudo para conseguir o dinheiro.




Crítica:
E este é um daqueles filmes que ao chegar ao final penso "ainda bem que não assisti no cinema". O filme é ruim, mas até que dá para ir até o fim.
As pessoas não entendem porque não gosto de comédias, então ai vão os meus motivos.
Os personagens são vazios e parece que ninguém tem a capacidade de ser inteligente e não fazer caras e bocas.
Todo mundo se esforça para ser o mais ridículo possível e isso insulta a minha inteligencia.
Acho que existem meios e meios de um filme ser divertido e engraçado, colocar um personagem sarcástico e com humor negro, na minha singela opinião, é a chave do sucesso. Mas não, todos os filmes são iguais.
Não tem um filme de comédia americana que não tenha feito eu me sentir praticamente violentada ao final. Juro, é assim mesmo que me sinto (meio dramático, eu sei).
Não adianta, por mais que eu tente não é para a minha pessoa este gênero de filme.
Se você é o tipo de pessoa que curte uma comédia fique a vontade para assistir, mas se você é como eu, nem perca seu precioso tempo.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL