#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Reis e Ratos

27 de fevereiro de 2012


Título Original: Reis e Ratos
Gênero: Comédia
Ano: 2012
Duração: 111 minutos
Site Oficial: http://reiseratosofilme.com.br/
Nota pessoal: 3

Devido a Maratona Oscar 2012 perdi a oportunidade de assistir Dois Coelhos mas consegui não deixar passar este, e infelizmente não foi o que eu esperava.

Sinopse
Os americanos se instalam em nosso país buscando dominar os poderosos, tentando assassinar o presidente e aplicar um Golpe Militar.


Crítica:
Para começar o filme é bom, mas deixou muito a desejar.
Sou fã do cinema nacional, inclusive são os únicos filmes de comédia que assisto por achar que eles realmente são bons e merecem minha atenção e respeito.
Esperava muito com este filme, afinal acho que o Selton Mello somado ao Rodrigo Santoro não poderiam deixar a qualidade cair, e foi o que sustentou o filme, a atuação deles esta divina.
As o enredo se perde no final e acaba ficando meio sem sentido. Na verdade o enredo é fraco, mas sendo comédia nunca podemos esperar que ele seja elaborado, ainda assim o final poderia ser melhor apresentado, foi como se todo o tempo do filme ficasse sem sentido.
A parte disso achei que foi uma boa produção e os atores mandaram muito bem, com muitas tiradas divertidas e sátiras sutis.
Muitas pessoas não dão muito crédito para o cinema nacional e acho que as pessoas deveriam mudar isso, temos muitos filmes nacionais que são fantásticos e nosso cinema merece sim o nosso respeito. Este é um exemplo, que mesmo tendo um enredo fraco o filme é bom, obviamente que recomendo.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL