#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Walking Dead - 1ª temporada

2 de fevereiro de 2012



Título: The Walking Dead
Temporada: 1ª
Gênero: Terror
Ano: 2010
Emissora: FOX
Nota pessoal: 4


Estou enrolando a tempos para assistir esta série, afinal zumbis nunca foi a minha praia, mas decidi assistir e acabei devorando a temporada em uma madrugada.

Sinopse:
Rick é um policial que após ser baleado em um confronto durante uma perseguição acaba em coma. Quando retoma a consciência se vê em um mundo cercado de zumbis. Então ele precisa encontrar um meio de conseguir sua sobrevivência e encontrar sua família.


Crítica:
Por ser um seriado achei a maquiagem muito bem feita. Os zumbis realmente são de dar medo, as cenas me deixam agoniada.
A princípio a série me lembrou muito Resident Evil, mas a imagem foi completamente apagada da minha mente.
Produção de tirar o chapéu, tudo muito bem feito, mas acho que poderia ter um enredo melhor explorado, seis episódios foi pouco, poderia ter mais, muitas coisas ficaram superficiais e não foram contadas, espero que deem continuidade na próxima temporada.
Existe um personagem que foi completamente esquecido nos dois últimos episódios, o que não fez muito sentido, mas deixaram pontas para que ele retorne na próxima temporada e sinceramente espero que isso não seja esquecido, por ele promete chacoalhar as estruturas.
Não tem nada que tenha me chateado nesta temporada, achei que foi tudo na dose certa.
Muito boa, agora vou aguardar o final da segunda temporada para encarar mais uma maratona e espero que esteja tão boa quanto esta.
Super recomendo para quem não tem medo de zumbis.

Melhor episódio:
"Tell it to de frogs"

Na verdade não dá para avaliar piores e melhores em um seriado com apenas seis episódios, mas este foi um que me emocionou o reencontro do Rick com Carl, seu filho, foi muito emocionante e me fez chorar, nem mesmo o penúltimo episódio com Andréa e Amy me emocionou tanto.

Promo 1ª temporada


Grafic Novel que originou a série:

Série baseada no Grafic Novel de Robert Kirkman.


LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta