#VocêTemUmaMenteMilionária

Rotina de uma adoradora de Séries

28 de março de 2012

Oi gente! Para finalizar a semana de surtos e devaneios vou falar sobre minha rotina como adoradora de séries.

Diferente da maioria das pessoas que acompanham seriados eu espero a temporada terminar para então começar a assistir. Confesso que comecei a fazer isso depois de ter o blog a alguns meses, não é fácil fazer uma resenha de uma temporada inteira sendo que nem me lembro direito como ela começou.

Terminada a temporada eu faço uma super maratona para assistir tudo em uma semana. Como, se eu trabalho? Fácil, jogo tudo no meu celular e aproveito qualquer 45 minutos de folga. Se estou em pé no ônibus ou metrô ao invés de ler, o que dependendo do tamanho do livro é desajeitado, opto por ver um episódio. Se estou sem companhia para o almoço claro que aproveito para mais um episódio.

Madrugada dos finais de semana não foram feitas para dormir, o que antes eu gastava acordada na balada (convenhamos que passei da idade de balada), quando não estou conversando com os amigos na internet pode ter certeza que estou fazendo maratona de alguma série. Já nas noites que sou vencida pelo cansaço acabo sempre acordando cedo então também aproveito enquanto todos dormem.

Nos finais de semana que não tenho compromisso é comum eu passar o domingo enfiada no quarto vendo séries.

Qualquer pessoa que quiser me acompanhar na maratona é bem vinda, desde que tenha saco para ficar o dia todo na frente da tevê e que porfavor não interrompa minha maratona com perguntas. Minha querida mãe adora fazer isso, senta para assistir uma série que já esta na, sei lá, terceira temporada e quer entender tudo o que esta acontecendo em 5 minutos me enchendo de perguntas como: "por que ele matou ela?", "porque ela mentiu pra ele?" ou então "oh meu deus filha eles comem pessoas, coloca no mudo não quero escutar os gemidos" (esta última foi para um episódio de The Walking Dead, é claro.

No geral não gosto que conversem comigo enquanto alimento meus vícios. É como se quebrasse a conexão que crio e tudo perde a graça e encanto me deixando ligeiramente irritada.

Esta é minha rotina. Qual é a sua?

Perdeu os surtos e desabafos anteriores? Então não deixe de conferir nos links abaixo:
Surto de uma amante de Filmes
Manias de uma traça de Livros

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta