#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: 12 Horas

23 de abril de 2012

Título Original: Gone
Gênero: Suspense
Ano: 2012
Duração: 94 minutos
Nota pessoal: 2


Filmes com a Amanda Seyfried seguem um padrão clássico. Nem sempre fugir deste padrão garante bom resultado.

Sinopse
Jill é assombrada pelo passado quando, ao retornar para casa, percebe que sua irmã desapareceu. Ao tentar ajuda da polícia todo o seu passado é revivido, pois ninguém acredita que ela foi sequestrada, uma vez que não há evidências de seu sequestro. Jill acredita que sua irmã foi sequestrada pelo mesmo que a levou no passado como uma forma de vingança. Sem a ajuda das autoridades policiais ela resolve investigar sozinha.


Crítica:
A proposta do filme não é ruim, mas ainda assim já vemos muito disso em diversos filmes de ação e suspense, geralmente com personagens do sexo masculino. Colocar a situação com uma personagem feminina é uma ideia interessante, porém o elenco infelizmente não ajudou.
Adoro os filmes que contam com a atriz principal, porém em geral são eles filmes de romance ou comédias românticas para os quais ela tem o perfil. Acho que todos os atores/atrizes devem experimentar papéis mais difíceis, a exemplo de filmes como este, mas somente quando os mesmos estiverem preparados, e ela não esta.
O filme é completamente superficial, não transmite emoção e não deixa o expectador inquieto querendo a todo o momento saber o que acontecerá e se ela realmente é louca, etc. O que temos é um filme completamente sem graça e previsível ao extremo.
Não recomendo, existe muito filme de ação e suspense que são infinitamente melhores e devem ser vistos, ao contrário deste.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL